8 de março de 2006

>>Pensa: É bom faltar na aula e durmir mais um pouco
>>Sente: Agora vai!!! Eu vou conseguir!
>>Sonho do dia: Obter informações


Breve explicações

Sacha, onde você estava?
Bem, para quem não sabe eu estava sem computador, alias nem acredito que ele voltou, pensei que não teria um pelo menos até o meio do ano, massssssssssssss agora o tenho de novo!


Minutos depois

Juro foi sem saber, sem querer. Quando me dei por conta vi a coincidência e como se parecia. Eu só queria dar uma fragrância gostosa a minha blusa. E quando percebo a incrível semelhança entre o meu perfume de sempre e o teu daquele dia. Ainda não tinha notado. Não quis, assim, em uma tentativa forçada lembrar de ti ou dos teus cabelos totalmente avulsos. Foi sem que eu percebesse. Mas agora que sei, não faço mais. Não abro mais o frasco. Eu sereia incapaz de procurar tentar pensar em você. Sei que é nulo, sei que não leva a nada e não gosto de coisas que não levam a nada. Sou tão fraca que não posso lutar contra o meu querer de simplesmente não tentar. E só ficar quieta, apaziguada na minha lenta mente que não quer pensar.Seria mentira minha, das mais deslavadas, que eu não gostaria da certeza de que daria ou me levaria a algo. Mas como sei que essa chance é nula, não me dou ao trabalho de maquinar hipóteses.-Está bem. Acalmo-me, foi só um susto, passou. Deleto o que pensei, sei que fui tola ao pensar essas coisas, mas naqueles instantes primários foi preciso, só para não sentir o vazio que sinto se não penso. Criei situações fantasiosas, eu sei. Mas foi bom, naquelas horas, foi bom. Agora, agora resta o não pensar. Ou melhor, o pensar demais para não pensar. Já que de pensar já me fali.
Agora, apaga tudo.



The Blower´s Daughter
Daniem Rice

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We´ll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower´s daughter
The pupil in denial

I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes off of you
I can´t take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can´t take my mind off of you
I can´t take my mind off of you
I can´t take my mind off of you
I can´t take my mind off of you
I can´t take my mind off of you
I can´t take my mind...
My mind...my mind...
´Til I find somebody new


NÃO ESTOU APAIXONADA E ISSO NEM
ESTÁ EM VISTA, NÃO ME PERTURBEM!