23 de abril de 2006

Eu não sou perfeita

>>Escuta: meu irmão escovando os dentes (não acredito!)
>>Pensa: Pessoas ridículas posts ridículos
>>Sente: Leve frio
>>Sonho do dia: Nunca mais sonhar com gatos!


- Mamãe, mamãe eu quero uma bolsa igual daquela garota de vermelho, branco, e verde.
- Aquela bolsa que imita onça?
- É mãe, todas as garotas descoladas agora tem, e todos vão pensar que conheço tudo o que elas demoraram uns 7 ou 8 anos pra saber. Vão pensar que eu sou do Rock’n Roll também, mamãe!


Ai, ai, ai como detesto garotinhas idiotas que pagam de coisas ridículas e andam com camisetas do Blink. Mas eu ainda detesto mais os garotos que tem moletom do Descendents e nunca ouviram o All e provavelmente nem o Descendents. Tudo bem, um dia eu supero minha raiva.


Pagu Indignada no palanque

Não acho bonito pagar de bêbado, não acho bonito não querer nada de sua vida, morrer e nunca ser lembrado. Não acho bonito se forçar a fazer algo do qual você não gosta ou não quer e não acho nada agradável pessoas desfilarem sua burrice com toda a hipocrisia do mundo. Quando eu for jornalista vou fazer uma crônica com toda a minha raiva que me é incubida falando dessa bobagem de cerveja. Se você dês da primeira vez que tomou, gostou, tudo bem isso não é pra você. Mas se da primeira vez que tomou sentiu aquele gosto amargo nojento e quis se livrar de qualquer jeito do gosto da sua boca e agora paga de bêbado e diz que sem cerveja não ha vida, seu merda! Vai ver se eu estou na esquina! São essas coisas que me deixam louca. Ai vem tiozinho dizer: Nossa Sacha, como você é fresca, como você é puritana, como você é careta, não toma cerveja. E eu vou te mandar a merda com toda a propriedade de garota menina que sou, porque NÃO vou me forçar a fazer algo que não quero. Logo, quem ainda tem esperança de tomar uma breja comigo, esqueça! VOCÊ toma a breja, eu tomo outra coisa que queira. E se me chamar de careta é um soco na nádega!



ADORO, achar fotos inesperadas de
celebridades (ou seus filhos) que eu
sou tarada com a camiseta dos Ramones!