9 de abril de 2006

Todas as coisas sobre você eu já sei décor

>>Escuta: Minha mãe mexendo na cozinha
>>Pensa: No cansaço que sinto

>>Sente: Cansada
>>Sonho do dia: Durmir um pouco sem que o relógio andasse


Te vi de novo, dessa vez você estava sóbrio. Foi por acaso. Te vi e constatei que todas aquelas marcas de expressão que eu lembrava eram fato.
Quis te falar hoje, mas havia gente demais nos cercando, que nem lona de circo, e nós, a atração principal. Talvez por sermos ironicamente parecidos e sempre que nos reagimos fica aquele clima no ar de quero mais. Pode ser porque quando te vejo a verdade vem à tona e todos esses sentimentos e vontades completas.
Daí, que lembro da primeira vez que te vi – foi de baixo para cima. Hoje, é do meio pra cima. E sempre que vejo ou ouço algo do Sonic Youth lembro de você e da minha mentirinha que te contei naquele dia. E você sabe tanto quando eu que foi pouco e meio tosco, mas inesquecível; e que ambos são frouxos o bastante para se manterem nos seus próprios lugares: um longe do outro.
Sabe, queria não ser assim tão frouxa e te procurar, mas o que me impede é ainda te ver do meio pra cima. Acho que daqui um ano (talvez) eu te veja por completo em um único olhar. Ai, eu te procuro e digo que a gente deveria ficar junto e que isso não faz sentido (ficar longe). Que a gente devia deixar nossos amigos em comum felizes e nos vermos com freqüência marcada.