4 de março de 2011

Rumo à e Bogotá first day

Bom, se cêis num sabe, eu não dormi a noite toda, porque sabe, eu sou uma pessoa sem adrenalina e sem ansiedade, sou livre desses males! E por isso mesmo levo uma vida muito regrada à base de remédios, álcool, amigos e vida noturna variada: ligar pra gente que eu não falo há 7 anos e falar pra passar na minha casa; conversar com os porteiros sobre política; ficar escrevendo nessa merda; enfim... O mais regrado de tudo na minha vida é a comida, isso ninguém NUNCA irá poder discutir comigo, porque critério pra comida é o que não me falta, o que falta mesmo é vontade de comer, e sobra vontade de viver.


Tá, pra quem me segue no twitter (@SachaPalma), ou me tem no face, já sabe um pouquinho da minha saga no aeroporto. Porque assim, não basta ir viajar, a pessoa ainda viaja exigindo toddynho da mãe aos 22 anos e como ela NÃO fez faculdade de economia, eu tive que comprar no aeroporto e pagar nada menos que R$ 4,30. Má vá, mais barato do que isso não, DUVIDO?


Mas um dos pontos onde a coisa começa a ficar interessante, é quando eu passo na alfândega, ainda no Brasil. Como alguns já sabem, depois de ter lacrada toda a minha mochila com os lacres que restaram das luzes de natal do meu prédio, eu me dou conta: Eu não coloquei toalha. Ai, você vai dizer a mesma porcaria que a minha mãe disse: Corta o lacre e coloca lá e lacra de novo. Cê jura? Não cabe! Por isso mesmo a minha linda toalha me acompanhou dentro da minha bolsa na bagagem de mão, junto ao netbook e psicotrópicos. 
E não é que a tiazinha da alfândega sei lá porque cargas d'água resolveu remexe a minha bolsa? Ai foi lindo, a muié tirando uma toalha de banho de dentro da minha bolsa, imagina... Tipo "ela vai tomar banho no avião?" ou "Ela vai tomar banho na pia do aeroporto?".... ai, ai.


E como SEMPRE o OBEVEO aconteceu, um casal gay do sexo masculino e lindos sentam bem na minha frente, no que vc acha que resultou disso:
a) Como vc não tinha dormido, dormiu o voo todo
b) Vc foi fazer a social e foi esnobada pelos lindos
c) Fico tudo amigo, até dos dois outros passageiros da sua poltrona + a da poltrona da frente + a da poltrona do lado da frente.


Não vou responder, a resposta é MUITO obvia, deixem nos comentários seus palpites.




Termino aqui para não ficar muito longo. Aguardo os palpites e então continuo essa linda história da Sacha sentada entre um colombiano e outra colombiana que SÓ eu achava que era brasileira e falava em português com a mulher que só acenava... enfim.


No próximo capítulo você lerá:
- "Embarque Próximo"

- Cantada na alfandega
- "Me dá um?"
- "Sorry?".....




BJO, quem quiser pode falar comigo por Skype: Sacha Palma, não, não tem duas no Brasil, prometo!

2 de março de 2011

Sacha retorna de novo.

Referente 01/03


Eu retorno frequentemente, tipo, a mim mesma. É....nem sei porque disse isso, você nunca vai entender, ok.


Vô tentar escrever uma paradinha aqui, vamos ver o sai? Opa!




Não,
Realmente não adianta viver de felicidade passada. Eu vivi, foi bom, foi ótimo, foi feliz, foi difícil, foi sofrido e o que há de diferente entre o passado e o presente? Em relação a isso, nada. E foi hoje um dos dias que percebi isso de novo, como é bom me sentir eu mesma de novo. Passei tantos anos contando as glórias que já não tinham nem mais rastro, ou graça, ou qualquer importância. E sabe de uma coisa? Eu posso voltar a sentir e ser a "mesma" coisa, em tempos atualizados. E olha, está sendo ótimo. É ótimo saber que eu sei, sem me questionar, porque sempre que eu me questiono, ai eu erro. Eu voltei a ser malucamente-repentina-impulsiva-de-forma-maravilhosa. E isso até agora, só me trouxe boas surpresas, tranquilidade, felicidade e paz interna.


Volto a brilhar e não me importo com mais nada além do que eu acho que é importante: amor, corações. E pronto, o resto.... O resto quem gostar, quem me amar, quem me quiser bem, VEM COMIGO!






Bjooo

Dia 28/02 - O Inferno e o céu

Manu, olha que nem sei por onde começar ou por onde terminar. Mas é basicamente essa parada:


SÃO PAULO PAROU, e não foi o PCC, porque se fosse eu tinha chegado mais rápido na faculdade pra matar os calouros.


Cheguei na faculdade, galera já miada e bêbada ainda dando pra dar uma zuadinha da cara alheia (22h10). Bom, não deu outra, fiz uns ficar com ódio da minha existência (normal), dancei funk menos do que gostaria, pouca gente interessante. Mas AMELHOR parte é você encontrar com gente que se faz de louco, e tá bem bêbado, achando que eu não manjo qual a dele e faço ele pagar mó papelão. Meu último ano, eu mereço fazer isso com qualquer um que entrou depois de 2008, é meu dever como veterana!


Dae firmeza, troca umas ideia, dá selinho triplo em amigas de tchau (?) e vamo que vamo. Dani desova eu e Carol no meu humilde ap., e nóis muito das elétrica. Eu apresento a Carol pro porteiro, porque ela (lê isso e meu twitter e meu face) e sabe que eu troco ideia de madruga com os porteiro e sou mó camarada. Ai a gente senta na churrasqueira, troca uma ideiazinha e sobe. 


"Mãe, a Carol vai dormir aqui, a gente vai dormir juntas no quarto do Yuri (irmão) porque a Carol quer ver Ti-ti-ti que eu gravei"
-"Mas vocês vão dormir na mesma cama?"
"Claro!" ...tipo, como se fosse a primeira vez né? 


Vemos Ti-ti-ti aloprando tudo e não contentes, cantamos, dançamos e gargalhamos com músicas de Glee e nossa vida medíocre. Como eu senti que todas tava acesa, resolvi tomar meu remedinho pra dormir e partilhar com a Carol. Todas capotou, morreu, delicia.


Acordo, Carol morta diz "O que você me deu ontem a noite, to morrendo de sono?"  Manu, a gente foi dormir pelo menos umas 4h, oi? Dae eu já coloco O Clone do dia anterior, ela se anima, nóis assiste, ela parte e todas feliz.




Bjo.

A Ressurreição

Fiz contas, eu já aprendi. E notei que devo 3 posts novos por cada dia perdido, porque se não eu largo logo a mão e aê fodeu!


Então esse será referente ao dia 27/02 do qual eu não lembro o que eu fiz.... MESMO, calma....Vou ver no calendário que dia da semana foi... Ahhh foi domingo! Muito bem, mas vamos começar pelo sábado e o meu fantástico dom de atrair coisas estranhas.


Eu atraio coisa estranhas


Sábado, show dos Backstreet Boys, a pequena criança finalmente realizará seu sonho de ver de "perto" o Nick e GRITAR todas as músicas. 
Preciso dizer antes de continuar: quando eu vou parar de foder minha garganta gritando?
Ok.
Eu + a minha irmã surtada + minha prima com 100.000 alergias que eu as declaro (porque sim, sou médica) psicossomáticas. Dae, minha prima já sai de casa falando de febre, pra eu não encher o saco dela e algo sobre eu calar a boca. E a minha irmã surtada apóia, porque ela é chata, dã!


Bacana, começa a ter indícios de que o show vai começar, a minha prima já começa a morrer, vou resumir dizendo: ela nem viu o show, ainda bem que ela viu eles no auge e eu não, né? Tá....


Bom, metade do show eu me joguei no meio de um monte de gente que cheiravam a misto de suor, azedo e o MELHOR, chulé, MESMO! E ai vem que, né.... eu sempre nas melhores. 
Há duas pessoas de chegar na grade e ver se o Nick é mesmo gato, um mano jow anão e feio ficava, que ficava atrás de mim e saia por nada. Eu ia pro lado, ele ia; eu ia pra frente, ele ia...êeee má que caraléo! Dae, quando eu já tava me enchendo e pensando na possibilidade de um barraco, a mina atrás de mim (ao lado dele) chega no meu ouvido e diz EXATAMENTE ESTAS PALAVRAS: Saí da frente dele, esse cara atrás de você tá com o pau de fora.


Em uma situação dessas 1º passo: passe a mão na sua bunda e certifique-se de que não houve contato viscoso, checado! Eu até poderia falar o passo 2 se a moça que me avisou não tivesse dito pro cara sair de lá, que ela sabia muito bem o que ele tava fazendo e taus.. e o mano, assumindo o ato, saiu fora na hora antes que todas as muié e bicha matasse ele, né? CUZÃO LOUCO!


Ai, logo depois (porque só depois disso a minha irmã poderia me ligar, claro), minha irmã liga falando que está num lugar bom e taus, colo lá. Ok, vemos o show e todos feliz! Certo? Fail!


A gente resgata a minha prima com 39,5º, família já fofocando que ela tava morrendo e tipo, culpa do show (Oi?)...enfim. A minha tia resgata ela, leva pro hospital (infecção urinária, eba!) e eu fico até quase 3 da matina trocando ideia com o meu primo (tipo, o irmão dela) até ela chegar. Ela chega, lê os exames, eu vou me deitar e meu primo diz: Vou levar a Dani pro hospital, ela tem alergia ao remédio, tem que ficar internada. 
Dae ela vem, me traz o gato (porra, legal), mas o gato causa que nem uma criança louca... 


Resumo: Sacha dorme nada, come nada, faz nada, chega em casa tenta morrer na cama só com a força da mente, até que é despertada: Preciso dar dicas e conselhos (não amoroso) sobre Buenos Aires para uma amiga. Ai, eu assisto BBB, fico feliz e morro.


Bjo.