2 de março de 2011

A Ressurreição

Fiz contas, eu já aprendi. E notei que devo 3 posts novos por cada dia perdido, porque se não eu largo logo a mão e aê fodeu!


Então esse será referente ao dia 27/02 do qual eu não lembro o que eu fiz.... MESMO, calma....Vou ver no calendário que dia da semana foi... Ahhh foi domingo! Muito bem, mas vamos começar pelo sábado e o meu fantástico dom de atrair coisas estranhas.


Eu atraio coisa estranhas


Sábado, show dos Backstreet Boys, a pequena criança finalmente realizará seu sonho de ver de "perto" o Nick e GRITAR todas as músicas. 
Preciso dizer antes de continuar: quando eu vou parar de foder minha garganta gritando?
Ok.
Eu + a minha irmã surtada + minha prima com 100.000 alergias que eu as declaro (porque sim, sou médica) psicossomáticas. Dae, minha prima já sai de casa falando de febre, pra eu não encher o saco dela e algo sobre eu calar a boca. E a minha irmã surtada apóia, porque ela é chata, dã!


Bacana, começa a ter indícios de que o show vai começar, a minha prima já começa a morrer, vou resumir dizendo: ela nem viu o show, ainda bem que ela viu eles no auge e eu não, né? Tá....


Bom, metade do show eu me joguei no meio de um monte de gente que cheiravam a misto de suor, azedo e o MELHOR, chulé, MESMO! E ai vem que, né.... eu sempre nas melhores. 
Há duas pessoas de chegar na grade e ver se o Nick é mesmo gato, um mano jow anão e feio ficava, que ficava atrás de mim e saia por nada. Eu ia pro lado, ele ia; eu ia pra frente, ele ia...êeee má que caraléo! Dae, quando eu já tava me enchendo e pensando na possibilidade de um barraco, a mina atrás de mim (ao lado dele) chega no meu ouvido e diz EXATAMENTE ESTAS PALAVRAS: Saí da frente dele, esse cara atrás de você tá com o pau de fora.


Em uma situação dessas 1º passo: passe a mão na sua bunda e certifique-se de que não houve contato viscoso, checado! Eu até poderia falar o passo 2 se a moça que me avisou não tivesse dito pro cara sair de lá, que ela sabia muito bem o que ele tava fazendo e taus.. e o mano, assumindo o ato, saiu fora na hora antes que todas as muié e bicha matasse ele, né? CUZÃO LOUCO!


Ai, logo depois (porque só depois disso a minha irmã poderia me ligar, claro), minha irmã liga falando que está num lugar bom e taus, colo lá. Ok, vemos o show e todos feliz! Certo? Fail!


A gente resgata a minha prima com 39,5º, família já fofocando que ela tava morrendo e tipo, culpa do show (Oi?)...enfim. A minha tia resgata ela, leva pro hospital (infecção urinária, eba!) e eu fico até quase 3 da matina trocando ideia com o meu primo (tipo, o irmão dela) até ela chegar. Ela chega, lê os exames, eu vou me deitar e meu primo diz: Vou levar a Dani pro hospital, ela tem alergia ao remédio, tem que ficar internada. 
Dae ela vem, me traz o gato (porra, legal), mas o gato causa que nem uma criança louca... 


Resumo: Sacha dorme nada, come nada, faz nada, chega em casa tenta morrer na cama só com a força da mente, até que é despertada: Preciso dar dicas e conselhos (não amoroso) sobre Buenos Aires para uma amiga. Ai, eu assisto BBB, fico feliz e morro.


Bjo.

Nenhum comentário: