2 de março de 2011

Dia 28/02 - O Inferno e o céu

Manu, olha que nem sei por onde começar ou por onde terminar. Mas é basicamente essa parada:


SÃO PAULO PAROU, e não foi o PCC, porque se fosse eu tinha chegado mais rápido na faculdade pra matar os calouros.


Cheguei na faculdade, galera já miada e bêbada ainda dando pra dar uma zuadinha da cara alheia (22h10). Bom, não deu outra, fiz uns ficar com ódio da minha existência (normal), dancei funk menos do que gostaria, pouca gente interessante. Mas AMELHOR parte é você encontrar com gente que se faz de louco, e tá bem bêbado, achando que eu não manjo qual a dele e faço ele pagar mó papelão. Meu último ano, eu mereço fazer isso com qualquer um que entrou depois de 2008, é meu dever como veterana!


Dae firmeza, troca umas ideia, dá selinho triplo em amigas de tchau (?) e vamo que vamo. Dani desova eu e Carol no meu humilde ap., e nóis muito das elétrica. Eu apresento a Carol pro porteiro, porque ela (lê isso e meu twitter e meu face) e sabe que eu troco ideia de madruga com os porteiro e sou mó camarada. Ai a gente senta na churrasqueira, troca uma ideiazinha e sobe. 


"Mãe, a Carol vai dormir aqui, a gente vai dormir juntas no quarto do Yuri (irmão) porque a Carol quer ver Ti-ti-ti que eu gravei"
-"Mas vocês vão dormir na mesma cama?"
"Claro!" ...tipo, como se fosse a primeira vez né? 


Vemos Ti-ti-ti aloprando tudo e não contentes, cantamos, dançamos e gargalhamos com músicas de Glee e nossa vida medíocre. Como eu senti que todas tava acesa, resolvi tomar meu remedinho pra dormir e partilhar com a Carol. Todas capotou, morreu, delicia.


Acordo, Carol morta diz "O que você me deu ontem a noite, to morrendo de sono?"  Manu, a gente foi dormir pelo menos umas 4h, oi? Dae eu já coloco O Clone do dia anterior, ela se anima, nóis assiste, ela parte e todas feliz.




Bjo.

Nenhum comentário: