2 de março de 2011

Sacha retorna de novo.

Referente 01/03


Eu retorno frequentemente, tipo, a mim mesma. É....nem sei porque disse isso, você nunca vai entender, ok.


Vô tentar escrever uma paradinha aqui, vamos ver o sai? Opa!




Não,
Realmente não adianta viver de felicidade passada. Eu vivi, foi bom, foi ótimo, foi feliz, foi difícil, foi sofrido e o que há de diferente entre o passado e o presente? Em relação a isso, nada. E foi hoje um dos dias que percebi isso de novo, como é bom me sentir eu mesma de novo. Passei tantos anos contando as glórias que já não tinham nem mais rastro, ou graça, ou qualquer importância. E sabe de uma coisa? Eu posso voltar a sentir e ser a "mesma" coisa, em tempos atualizados. E olha, está sendo ótimo. É ótimo saber que eu sei, sem me questionar, porque sempre que eu me questiono, ai eu erro. Eu voltei a ser malucamente-repentina-impulsiva-de-forma-maravilhosa. E isso até agora, só me trouxe boas surpresas, tranquilidade, felicidade e paz interna.


Volto a brilhar e não me importo com mais nada além do que eu acho que é importante: amor, corações. E pronto, o resto.... O resto quem gostar, quem me amar, quem me quiser bem, VEM COMIGO!






Bjooo

Nenhum comentário: