1 de dezembro de 2006

,Mas é claro!

>>Escuta: Talheres na sala
>>Pensa: nada
>>Sente: nada
>>Sonho do dia: não ter mais nenhuma dor


- Ah, mentira que você não tem namorado...
- Até parece que nenhum cara nunca gostou de ti
- Você sabe que é bonita, vai!
- Você é estranha
- Você é feia
- Por que você se veste assim?
- Sua risada é muito engraçada
- Você é estabanada
- Você é muito estúpida
- Você é muito preocupada
- Você é muito “certinha”
- Me deixa falar um pouco agora?
- Você não sabe falar sério?
- Se solta!
- Ah, acho que não rola mais...


Ordem Divina, ou fatos sem ligação?
Nada faz muito sentido
A vida é ridícula e
Eu a vivo.
O meu amor não cabe,
Não sei lhe dar com ele:
Não sei me dar com nada.
Sou nada;
Fico nada;
Calo nada;
Sobra
Nada.




Se alguém entender algo, mereçe um prêmio!
*a vírgula no título é proposital!

Nenhum comentário: