26 de fevereiro de 2011

Insônia fode!

Tá, verdade seja dita, eu não ia postar hoje, na verdade já tinha até me despedido no Face, mas né... a pessoa passa o dia todo tombada e é só chegar a noite e deitar que começa a batucar, pensar, mexer as patinhas prá e pra cá e sei lá. Então, como já tô medicada e demora uns 20 ou 30 minutinhos para fazer efeito, eu vou postar uma das coisas que eu estava pensado lá na minha caminha.

1) Sabe como é, parece que a gente precisa se foder muito nessa vida pra manjar que vai se foder mesmo, então vamo foder a vida. Tipo eu, me fodi com o imbecil que fez eu ficar perdendo o meu tempo, daê me brota um argentino louco (todos broxa) e me aparece o cara do bolo, PORRA! Quer dizer, nada de porra... mas manu, que ódio! Dae como eu gosto muito do mundo, sou brasileira, aquariana, curintiana e moro na ZL, a bichinha desiste jamais!
Eis que descubro os mecanismos de deus pra te foder, e sabe, depois que eu entendi que resolvi fazer aquilo que disse lá no começo.
O mano, delicinha, um querido, me chama, eu vou, COMPARECE e ainda é um mano, delcinha, um querido e que tem namorada. Éeeee, ele tem, sempre foi assim... eu não quis mais ficar com ele justamente por isso, mas manu, quem te garante o que nessa vida? Então, faça o que vc quiser, seja REALMENTE você mesmo e vamu tudo fude com esse sistema (até pareço um@ d@s revolutions falando, né? rs).

2) Eu fiz hoje a minha primeira letra pensando ESPECIFICAMENTE na banda... é Sacha tem banda, Sacha não, porque Sacha não é uma querida. Sacha é meu pseudônimo, quem tem banda é Elle. E ela escreveu, TÃO meiga a música, uma mistura louca entre as letras da Amy com as The Runaways, enfim... Só a bagaçeira, é disso que o povo gosta é isso que o povo vai ter. 
Porque assim, se eu chegar lá na parada (aprendi a falar PARADA com o bisso do BBB), de banquinho e violão.... HELLO!! Que sem graça.... Seria MUITO Sacha... Tem que chegar quebrando a banca, dando voadora e dizendo "hello world i'm wild girl" e pronto, é "faca na cadeira"!!!

3) Sacha amanhã chora, todas chora... Show dos meus MAIS do que queridos Backstreet Boys e pela 1ª eu vou conseguir ir!!!! Aweeee, claro com a ajuda do cartão da minha irmã, mas o importante é q eu vou ver o Nick Carter de pertinho, mandar beijinho, chorar, gritar, e dizer "fuck me" e ser ALOKA! Ai nessa hora a minha irmã, vai me dar um perdido, pq agora que ela não é mais "do teatro", e ela tem vergonha de mim. Eu só tenho vergonha de uma coisa nessa vida....calma, tô pensando... ahhh tenho vergonha de porra nenhuma! Desculpa galera, baxo a Dercy em mim, sorry... Prometo que na próxima procuro um centro de umbanda mais próximo pra gente dá um jeito nesse povo todo que mora aqui dentro de mim. Afinal, eu não faço parte do filme "M.I.B. Homens de Preto", né? Nem sou Fernando Pessoa... enfim.

E pronto, valew pela sessão terapia da madruga.

Bjos e não falem comigo, eu sou chata!

Nenhum comentário: