27 de março de 2005

Bitoukos...

>>Escuta: I Get Along - The Libertines
>>Pensa: Caraca, mas como eu quero!!!
>>Sente: Ssssssssssss...
>>Sonho do dia: cchhhuuunnnnnn


Será mesmo que existe?

Será mesmo que existe esse tal garoto lindo, inteligente, simpático e levemente deturpado e com errôneos traços? Será mesmo príncipe ou um sapo disfarçado? Será ele; ele tão meio tímido, meio simples, meios sofisticado, meio afobado, meio eu e eu meio ele? Será ele aquele perdido nos meus sonhos noturnos em preto e banco? Ele que por mais de diversas vezes eu sonhei que nunca beijaria e falaria “Eu te amo”. E eu que me seqüestro pra não pensar que não sei como é viver sem você. Sei dos desafios, dos erros que irei cometer mesmo antes de me envolver, sei que não serão poucos, sei que nada disso um dia valerá e que tudo será esquecido. Também sei do nada que de nada se sabe e de nada sei desse amor tão repentino e estúpido por esse seu rosto “belo”.
Sei que quando deito ainda pensando em você e sonho sem saber porque que te beijo e nunca senti o gosto da sua saliva. Será que irei gostar, ou desprezar? Mas não, sei que vou gostar, já que seu defeito é meu deleito e seus braços são meu ninho que de tão frio e seco se torna úmido e quente de tanto apelo por teu amor que já não sei se é tão raro e ingênuo. Será mesmo que existe esse menino de rosto fino e traço firme?



PESSOAS

Nada que diz nesse texto se refere diretamente a mim, meus textos são apenas idéias desconexas, não se refere necessariamente aos meus sentimentos!


***Feliz Páscoa!