4 de março de 2005

Dores de cabeça, cansaço e fome

>>Escuta: Resposta - Nando Reis
>>Pensa: Acho que estou cansada...
>>Sente: Estou cansada!
>>Sonho do dia: Sair um pouco



Eu não me importo de perder dez minutos de todos os dias para ficar vendo o pôr-do-sol. Não me importo de dizer dez vezes por dia que amo todas as pessoas que amo. Não me importo de perde duas horas por dia para apenas pensar. Não me importo de abraçar vinte pessoas por dia, nem de olhar nos olhos das pessoas quando elas falam comigo, eu não quero desaparecer.
Ela disse pra mim que está cansada de ouvir o barulho do chuveiro, eu disse a ela que sinto saudade da água batendo no meu corpo nu. Não me importo de quase que religiosamente dizer boa noite e agradecer pelo dia a uma pelúcia. Não me importo de beijar o ar e admirar a Lua como se nunca mais fosse vê-la.
Não me incomodo de tentar tanto e sempre querer mudar. Não me ofendo se você disser que eu sou exagerada, porque eu sou mesmo. No fim das frases ela sempre dá um jeito de colocar um “Aí meu Deus”. Eu não costumo me importar com essa aparência, reparo em outras aparências. Não me importo de usar banheiro publico, desde que eu tenha papel para me limpar e eu possa não sentar na privada. Não gosto que percebam minha fragilidade que é tão forte em mim, não gosto desse gosto de sabão da manhã na minha boca.
Não me importo de repetir que tento ser melhor, mas às vezes o sono vence. Você nunca disse que me ama, ou amou, nem que um dia pode vir a amar, também nunca cobrei isso de você, tenho dó. A Lua era cheia quando nasci - ninguém lê o que escrevo.
Percebo todos os meus erros, mas às vezes não consigo muda-los, estão em mim! Estão acima de mim, são os meus sentimentos. Queria poder dizer que não me importo com essa solidão escaldante, mas me importo, às vezes mais, às vezes menos, mas me importo, essa é a verdade.
Não queria que soubesse que eu perdi no jogo de ontem, mas já não me importo com isso. Acho que não me importo mais com esse modo de vida sem eira nem beira, nem freio de mão. Devo ter fantasias demais para uma garota, sei que não sou, apenas sei.
Não queria dizer, mas acho que ontem me suicidei ouvindo Beach Boys cantar “Do You Wanna Dance?”.
Ou será que nasci?