6 de março de 2005

Como no?

>>Escuta: Natalia e a lasanha - Carbona
>>Pensa: Gente, a vida é hilária demais pra mim
>>Sente: Que esse ano promete
>>Sonho do dia: Perder uns quilinhos...


Ié, sim Tia Ramona de volta ao seu pique, com novas histórias e peripécias concluídas. Ontem teve festinha da Joana, fui bem legal, MUITO engraçado, Como no (piadinha interna)?
Conheci uns meninos super legais e engraçados, bem legal. Sem contar o Chileno. Caraca, nunca pensei que fosse “difícil” entende-los. Sábado acho que vou no show que vai tocar o Tio Bob, ex-banda do Guilherme; Nine Legs, a banda do César e Last Hope, a banda do Carlinhos. Ahh, aí eu vou ver o Guilherme, que saudade dele, nossa!
Quero ir muito no show que vai rolar dia 19 no Hangar, vai tocar Doped Dog que tem como vocalista o meu novo amiguinho Caio, ele é super gente boa, Carbona e outras duas bandas.

Neste post é só, quando estiver mais inspirada posto um daqueles meus SUPERES textos, rs.