1 de março de 2005

Realidade, que realidade?

>>Escuta: Phantom Planet - California
>>Pensa: Como tudo isso é verdade!
>>Sente: Uma vontade quase que matadora de comer chocolate
>>Sonho do dia: Ver o Pedro


Uma coisa é saber a realidade, outra coisa é viver a realidade:

Por diversas vezes você tenta escapar desse mundo que te cerca, que te fere com tantas cores e sons. Eu fui uma das pessoas que o enclausurou, que o interrogou sobre seus comportamentos diários. Vou escrever um livro, sobre mim e sobre você. Vou escrever sobre essa nossa classe sem classificação aparente, mas que cotidianamente somos tachados de “roqueiros”. Somos tachados de Gordos, Feios, Magros, Velhos, Tios... Não somos seres ou vida, somos adjetivos atribuídos a nossa forma física ou a nossa aparência exterior. Não somos nós, somos um grupo, que talvez nem exista.

Eu juro, juro, juro que não queria amar, mas juro que se não amasse morreria de tanta amargura. E eu queria tanto poder te explicar como é ser eu e queria mais ainda poder sentir o que você sentiu, sente. Sei como tudo isso soa, aparenta, mas não, não é nenhuma dessas coisas que você pensa ou pode vir a pensar.
É, eu também sou a pessoa mais sem amigos que conheço, também peco pelo meu aparente desprezo. Esse meu português escasso e defeituoso, como o amo, como o amo, amo, amo, amo, amo! Eu disse que você deveria ficar com ela, fique com ela! Amanhã espero que amanheça para que eu possa recomeçar o que não terminou, recomeçar essa minha sina de viver e reclamar e amar todas as coisas que reclamo.
Devo dizer por imediato para que não reste duvidas: não sinto sua falta, não sei o porquê, mas não sinto.


Que tipo de pessoa tira uma foto dessa? Anaiza, Daniela, Sacha e Fernanda que tirou a foto.