21 de março de 2005

Perdida no mundo de Peter Pan

>>Escuta: These Foolish Things - Frank Sinatra
>>Pensa: Eu estou perdida dentro de mim mesma
>>Sente: Como pode?
>>Sonho do dia: Descobrir o que realmente quero



Ou as coisas vão dar MUITO certo, ou MUITO errado.

Às vezes me lembro dos velhos ensinamentos, dos velhos erros e acertos que como sempre menores que os erros. Correria, muita correria, muitas coisas para serem pensadas e concluídas, muita responsabilidade, muito amor para ser botado a prova, muitas vontades que não são exercidas, muita distancia alcançada e pouco vinculo.Escolhas, deveres...
Às vezes apenas olho pela janela com a esperança de que tudo mude e você diga pra mim que esse mundo não me pertence e que as pessoas não são tão ruins quando eu penso que ela tem o poder de ser e serão se essa oportunidade lhe for dada.
Tenho medo dessa sociedade, tenho medo do que irei ver e terei que vivenciar. Sinto medo pelos meninos de rua com os pés descalços no chão e por esse meu desafeto com a vida tão injusta e fatídica.
Ontem eu chorei tanto, tanto que pensei que meu pulmão fosse sugar meu coração. Chorei porque não tenho mais infância e brinco de ter infância. Não posso e nem consigo assumir que eu não posso mais ser criança.
Eu queria ver meus amigos e contar todas as novidades, brincar de tomar chuva na saída da escola como fazia quando ainda tinha infância...