18 de novembro de 2005


>>Escuta: Telenovela - Havana 55
>>Pensa: Essa minha nova franja pode ser legal! =)
>>Sente: Dia de ver filme!
>>Sonho do dia: Descobrir porque as coisas NUNCA fazem sentido.


Quando não sei o que digo, falo

Quando sinto que chego, fujo. Escondo-me pra esquecer que talvez esteja tudo de bom tamanho, me apavoro em perceber que talvez esteja bem. Gosto da procura incessante por algo que não sei se irei conseguir. Será que algum dia alguém cessa essa minha euforia pelas coisas difíceis? Talvez. Mudo o cabelo, maquiagem, roupas, jeito, idéias. Virou outra, uma, nem tão outra, ou quem sabe completamente outra, mas um alguém mais novo e velho. Novo porque não havia e velho porque são idéias amadurecidas.

“Perco idéias, me irrito. É como se perdesse uma vida a cada idéia perdida”.

Sempre que parto, deixo algo pra trás. Às vezes isso me leva a caminhos nunca sonhados, ou me deixa em completo abandono, só eu fico e permaneço por alguns dias, às vezes meses. E sinto a metamorfose dos seres humanos na pele, faz parte do cotidiano. Olho a beleza das pessoas na rua, faz parte do meu cotidiano. Analiso cada palavra, contexto, ato, tom de voz e performances. Um dia ficarei louca com tantas teses insanas, sei disso você não precisa me dizer.


Adios