22 de novembro de 2005

Quase nada

>>Escuta: Como eu quero - Kid Abelha
>>Pensa: Sem preconceitos!
>>Sente: Afobação aguda
>>Sonho do dia: É, quero meu
Buzoni!



Não é que quero, porque simplesmente quero. Eu quero porque eu preciso, eu tenho. E o meu ar acaba, meu peito sufoca, eu preciso!

Como eu quero
Leoni e Paula Toller

Diz pra ficar muda faz cara de mistério
Tira essa bermuda que eu quero você sério
Tramas de sucesso mundo particular
Solos de guitarra não vão me conquistar

REFRÃO:
Eu quero você como eu quero (BIS)

O que você precisa é de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho em arte final
Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada
Cada um por si você por mim e mais nada

(REFRÃO)

Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior
Vem que eu te ensino como ser bem melhor


E já quase passando mal eu peço arrego, não posso
mais te ver todos os dias e nem ao menos te abraçar
e olhar nos teus olhos. Não posso mais passar por
você sem olhar e tentar fingir que não penso em
você antes de dormir.

Vou enlouquecer.