>>Escuta: Poser Love - Havana 55
>>Pensa: Nessas coisas terrenas
>>Sente: Frios na barriga (idiota)
>>Sonho do dia: Ummm, bubblelândia?!
A gente espera.
Eu espero minutos, horas, às vezes dias ou até meses. Espero que apareça, que mande recado por amigo distante. Espero telefonema rápido ou demorado. Espero mais que apareça, mas desaparece, sem motivo aparente.
Dia...
Dia produtivo. Muitas aventuras, estréia de peça, branco de pânico, saia justa, mas nada que um pouco de habilidade e sintonia não resolva, ou pelo menos amenize. Dia de esperar, dia de comer muita porcaria, dia de estresse, dia de cólica, dia de sentir calafrio sem saber o motivo.
E depois passar a tarde toda no computador ouvindo música de fossa porque é boba, tentar fazer canções Bubblegum, mas não da muito certo. E ai, ficar lá, sozinha, olhando pela janela, pensando nesse mundão de Deus e como acha que as coisas são ruins e boas. E como gosta e desgosta de tudo aquilo que gosta.
Pensa no cabelo que mudou, mas roupas que não comprou, no garoto de ontem que beijou que hoje não ligou e que sente a falta de tanta gente que seu peito quase explode.
Ajuda amigo que ama (namorada dele), ama e não sabe o que vai fazer se o seu amor não voltar pra ele. E eu penso o que vou fazer se nunca tiver um amor.
...Por essas e outras queria morar
na Bubblelândia e passar as férias
de verão na Toddynholândia!