2 de novembro de 2005

Ontem, melhor dia do ano

>>Escuta: Lucky Guy - The Muffs
>>Pensa: Por que as pessoas colocam "Te amuh" no nick?
>>Sente: Falta de chocolate
>>Sonho do dia: Não preciso de mais nada, só das coisas já prometidas!


Porquê o mês ONZE me faz MUITO BEM!

Ir pra escola, ouvir bubblegum na sala de aula, amiga contando o fim de seu relacionamento amoroso e fila pra carregar o bilhete único. Enfim em my house!
Havia decidido não ir mais ao teatro, resolvi premiar minhas amigas (?) Camila e Carol indo ao show no Cerveja Azul. Mamãe por um milagre deixou, afinal o local é medonhamente medonho. Casa do Alexandre (mais conhecido como Xan-Xa’s, só por mim), conheci a adorável irmã dele que por acaso sou mais velha uns quatro meses apenas. Joguei GTA no play 2 dele e após uma hora e meia nos fomos.

No caminho muitas fofocas para serem fofocaiadas, até que chegamos na pocilga.
Aos poucos todos foram chegando, levei bica, me cuspiram cerveja, fiquei semi-depressiva e tudo ficou bem.
Já era quase meia noite e nenhum indicio delas tocarem. Fomos embora. Afinal somos pobres e dependemos de busão!
No ônibus (como sempre) assuntos inapropriados para uma garota tão boa quanto eu, fiquei levemente na minha só observando como os homens daquele grupo agem em bando.
Fim do passeio turístico, retorno a minha “casola”.

A vida é difícil!

Esqueci o mais importante:

- Fiz tudo isso com meu estoque de bubblegum!
- Minha mãe finalmente me deixou trabalhar pelo menos agora no fim do ano no shopping e quem sabe não compro a minha tão sonhada guitarra verde, en?

- Falta pouco para me tornar um Bubble-Grrrl completa!


Umpa-Lumpa pra vocês babeis