9 de dezembro de 2005

No Ritmo


>>Escuta
: Ninfomaniaca - Rock Rocket
>>Pensa: Eu não conheço a Aline, eu conheço outra
>>Sente: Dia conturbado
>>Sonho do dia: Alguém lixa minhas unhas?


Eu assumo, gosto de coisas completamente opostas. Eu assumo que não sou por completa feia e assumo que não sou gorda o suficiente para ser considerada uma. Assumo minha loucura e fissura pelo número onze e paixão por doce. Assumo o meu crime de nunca me vingar e a minha crença nas pessoas. Assumo que amo loucamente e não entendo quem não ama. Assumo que sou completamente inconstante e que minhas vontades são ridículas. Assumo que meus sonhos nunca perduram e que eu às vezes não sei bem porque faço. Assumo que queria ser uma magricela alta e robusta. Assumo que não gosto de gente porca e não ligo de limpar beijo babado no rosto na frente da pessoa. Assumo que já fumei cigarro e que nunca fiquei bêbada. Assumo que pra mim felicidade nunca existirá, mas sou alegre e sempre sou. Assumo que não quero crescer e que tenho receio do futuro que parece tão próximo. Assumo ser criança boba que só quer paz, amor e muitas risadas e às vezes só para fingir ser importante falar de coisas distantes.