2 de dezembro de 2005

Twist and Shout

>>Escuta: Don't Be Cruel - Elvis Presley
>>Pensa: Coisas da vida, baby
>>Sente: Chorar, minha terapida perfeita!
>>Sonho do dia: Só descançar um pouco e ver a Dani


É tudo mentira

Porque nada adianta. Você pode ser bonito, legal, engraçado, inteligente, meigo, atencioso, não ligar pra beleza, ter caráter, mas nada disso importa! Onde está o segredo?
Será que é exatamente o oposto?!
Cada vez mais tenho a certeza de que beleza é uma bela de uma bosta frita. As pessoas se apegam tanto a isso, mas qual o propósito? Que inútil!

Sei que hoje o dia foi MARAVILHOSO!
Último dia do meu segundo ano do colegial. Foi ótimo, mas é triste pensar que não terei meus amigos maravilhosos do terceiro comigo ano que vem, a escola perderá um pouco da graça.
Guerra de bexiga d’água, cadernos viraram pó, brincadeiras idiotas, machucado nas costas, roupas encharcadas, risos, MUITOS risos. Foi bom, bom, bom, bom... Foi demais!
Acho que as pessoas que eu me identificava naquela escola, vão partir. Não sei como será ano que vem. Vou ter que achar outros, para me sentir menos anormal em meio de tanta gente distante de mim.

A vida é doida.

O tempo passa e cada vez mais me sinto deslocada. Sinto e sei que minha mente não é de uma garotinha de 16 anos, mas também sei e sinto que o meu jeito de viver e de ver a vida é incompatível com o de uma garota de 14, ou de 16, ou de 18. Talvez não me encaixe em nenhum lugar, só no meu quarto. Tenho medo dos aniversários, de viradas de ano, medo de ficar mais velha e continuar com os mesmos hábitos de ser boa, e não fazer o que a maioria faz ou já fez um dia. Minhas experiências são diferentes, meus sonhos e metas.
Há quem diga que sou uma menina e que não sei de nada, outros dizem que é normal. Eu sei que não sei e que não quero nada, só que me amem, porque acho que não fazem isso, ou pelo menos eu não sei disso. Poderiam me mandar um bilhete de papel pequeno avisando. Porque sou menina boba e quero abraços e beijos antes de dormir e quando acordar, quero ligação de amiga pra falar besteira.