5 de dezembro de 2005

Só os Umpa-Lumpas são felizes

>>Escuta: 50 Receitas - Leoni
>>Pensa: Mundo lindo e horrivel
>>Sente: Essa coisa de sonho me assusta
>>Sonho do dia: Que o sonho não seja verdade


Meio Estranho

Muito, muito, muito perdida e realmente seguindo sem nenhum questionamento. Estou me deixando levar, porque nesse exato momento nenhum plano que fiz no passado deu certo e nada que sonhei pra mim se tornou real. E eu já não tenho mais sonhos e os sonhos que tenho quando durmo só me trazem angustia e desespero.


50 Receitas

Leoni

Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é dificil deixar qualquer luz entrar.
Ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida, mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar
Eu queria manter cada corte em carne viva, a minha dor em eterna exposição, e sair nos jornais e na televisão só pra te enlouquecer até você me pedir perdão
Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer e só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr
O que me dá raiva não é o que você fez de errado, nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado, nem seu jeito fútil de falar da vida alheia, nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia
O que me dá raiva são as flores e os dias de sol, são os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós, são seus olhos e mãos e seu abraço protetor
É o que vai faltar. O que fazer do meu amor?!
Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer e só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr
Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer e só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr


Não, não tente entender nada que escrevo hoje, pois nada fará sentido. Vejo todas essas palavras de outra forma. Nesse exato momento só quero viver, sem fazer planos, sem pensar no que vai ser de mim. Só quero acordar de manhã e me espreguiçar, só quero levantar da cama porque não tenho mais sono e como porque tenho vontade.

Mais um motivo para ama-la.
Sim, esse corte do menino (filho adotado) é um moikano