11 de janeiro de 2005

Dia 11, dia perfeito para um post novo sem criatividade

>>Escuta: 1979 - Smashing Pumpkins
>>Pensa: É impressão minha ou eu tenho cara de boba?
>>Sente: Nada aparentemente
>>Sonho do dia: Apenas sonhar e comer brigadeiro


E hoje é só mais um daqueles dias que eu olho pela janela, é só mais um daquele dias que estou neutralizada, só mais um... É só a chuva de novo, é só eu pensando de novo, é só eu tentando me sentir de novo.
Ouço bilhares de vezes a mesma música sem me importar com as rimas mal feitas, devo me indentificar com elas. Verde não é a cor mais apropriada para mim. O tempo insiste em passar quando quero que tudo pare. Pare só para eu poder pensar, quero que pare só para eu poder gravar, quero que pare só por parar.
Eu só te liguei par saber se você estava bem. Hoje a tarde choveu, fiquei preocupada com sua estadia em Angra. Esperei todos os toques até cair a ligação e você não atendeu. Acho melhor não te importunar mais.
Falando mais claramente dos meus pensamentos, acho que vou partir para Paris. Estou cansada dessa paisagem úmida, quero algo mais seco e histórico. Deixar o cabelo crescer e tirar essa tinta negra também faz parte dos meus planos. Estou tentando manter essa minha cor morena, tentando apagar as cicatrizes.
A chuva parou, que coisa, voltou.
Ela é como os meus pensamentos autodestrutivos: vai e vem. É esputidez minha e muita prepotência pensar em casar com você, muita ilusão...


Domingão...
9/01/2005

Domingo finalmente conheci o sXe mais batuta que eu já vi, o Thiago. Foi super legal!!! A Pêra foi comigo e depois chegou o mais novo xodó da peça(Pêra), o tio Digo. Tiramos altas fotenhas e rimos muito! O Thiago é super legal e o Digo também.


Eu, Digo e a Pêra


Eu e a Pêra


Eu e o Thiago




Ps: Falta um mês para a desgraça(meu aniversário de 16 anos)!!! O pior é que falaram par mim que a Courtney Love nasceu no dia 11/02 também, acho que estou traumatizada...