8 de janeiro de 2005

2005 e 5000 motivos a mais para viver e sorrir

>>Escuta: Planos Perfeitos - Tequila Baby
>>Pensa: Que saudade...
>>Sente: Saudade dos meus amigos!!!!! Ahhh
>>Sonho do dia: Ver o Thi. Irei vê-lo amanhã! Acho... :/


Por onde começar?? Alguém me ajuda?

Ummmm... Acho que vou fazer um texto englobando tudo...

Esqueci, acho que isse é o principal. Parei de me importunar com essa história e acho que vocês sabem do que e de quem me refiro... Que alivio, sim MUITO alivio!
Sinto que esse ano vai ser importante mesmo pra mim, talvez até mais do que o esperado. Tô com uma pilha duplicada e com três de reserva. Tô bem alegre com MUITA, MUITA saudade de MUITA gente! O que me deixa ainda mais feliz é saber que o Thiago (aquele meu famoso amigo de Manaus) está aqui em São Paulo são e salvo e provavelmente irei vê-lo amanhã, nossa nem posso crer.
Fiquei dez dias na praia, peguei uma cor... Upa, até que enfim não agüentava mais aquela brancura reluzente, blé. Estava sentindo falta da minha caminha, das minhas pelúcias, das minhas músicas mais que retardadas, da Pêra, do tio Pedro, da Danossa... Ui, ui
Como vocês bem sabem estou com mil e um planos para esse ano e TODOS iram se realizar e aí de quem torcer contra, rs.
O que mais tenho a dizer???
Que continuo escrevendo, que continuo com aquele amor que todos vocês sabem que eu tenho pelo mundo e pela vida. Continuo querendo crescer e ficar magra...rs
Aí, aí e piadista, lógico! rs



Orgulho do Brasil
Bulimia

Crianças arregaçadas ralando o tchan na TV
Num programa brega de um dacu do sbt
Um velho assiste e baba atiçando sua tara
Crianças estupradas desconhecem o porquê
Nós apoiamos a prostituição infantil
Nós somos o é o Tchan do Brasil
Apoio não existe pra quem fala de política
Só pra quem arregaça o Cu e não expõe nenhuma crítica
Mais uma loira burra mais uma Xuxa na TV
Será que a molecada quer brincar ou quer fuder??


Aí vai um texto só para não perder o habito saudável...

Não sinto falta do que foi nem de você. Não sinto falta de tudo que pensei em fazer e não fiz. Não sinto falta dos estúpidos cupidos. Não me importo mais com o amor, nem com o amar. Não quero mais me preocupar com essa estupidez do mundo. Quero viver, reagir, vigiar, observar... Morder. Quero ser. Há quem diga que o futuro a Deus pertence, eu digo que o futuro a mim pertence e as minhas atitudes. Gostaria de pensar menos antes de agir, gostaria de falar mais o que penso. O medo mata as pessoas...
A idade destrói a sabedoria adquirida ao longo do tempo, a velhice derruba a verdade nua. Eu não quero mais crescer, quero só viver! Às vezes eu sonho com um alguém, às vezes sonho com você, às vezes nem sonho. Não sinto inveja de nada e nem de ninguém. Não sinto falta daqueles amores perdidos pelo caminho. Não sinto esse calor que você diz sentir, nem o frio na barriga.
Acho que estou envelhecendo sem perceber. Estou me escondendo sem me dar conta dos fatos e das conseqüências geradas.
Eu gosto de sorrir e de chorar mais ainda. Gosto de falar, mas não de mentir. Não gosto de me calar ou de abandonar. Gosto de cantar e fazer com que essa minha vida hipócrita sirva para algo a mais do que a minha própria satisfação.
Perfeita nunca hei de ser, imperfeita? Talvez.Adoro olhar dentro de suas pupilas e desejar te ter. Adoro ser assim... Assim.

Não sei se você sabe dos fatos que descrevo, se você entende essa minha forma confusa de dizer quase nada do que sinto. Não sei se você quer compreender. Eu adoro te intrigar, te espionar, te fitar sem sua percepção. Adoro não ser percebida. Agir sem ser reparada.
Não tenho saudade dos velhos amigos falsos e importunos, sinto falta de mim quando pequena, de me ninar de me abraçar de me amar...De me fitar.
É, eu sou assim mesmo, estranho né?



***Punk Rock Purple na fúria