29 de janeiro de 2005

New Love, song

>>Escuta: Really Really Happy - The Muffs (clipe)
>>Pensa: Vai planta batata!
>>Sente: Que precisa de mais papel higiênico, acabou
>>Sonho do dia: Ficar livre da gripe


Dores de cabeça, rolos de papel higiênico, torcicolo, dor de garganta, termômetro, noites mal dormidas, mal estar... Meus últimos três dias estão ótimos, não acham?

Céu Rosa

Céu rosa e um pouco de vinho tinto doce na taça lavada por mim, queria que estivesse aqui. Queria que você pudesse me ouvir, eu gostaria de ouvi-lo. O céu está rosa, acredita? Irônico, não?

Eu não sei bem o que dizer, estou muito tonta, muito...Exausta. Ela me disse que querr se mudar, talvez ir para a Califórnia, quem sabe? Pediu para ir com ela, mas não sei se terei coragem de abandonar esse céu, esse vinho, o resto dessa casa.
A minha caixa de e-mail está lota de spams, e eu estou lota de nada. Eu sei que é uma certa hipocrisia minha ficar me escondendo através dessas cartas que lhe mando, sei que existe e-mail, sei que...
Sempre digo o que sei, não é?
Por que não digo o que não sei e pesso para você me contar? Porque devo estar preocupada com as aparências, com esse meu Deus que me observa e me seca. Devo estar agoniada com o fato de não saber o que dizer, mas querer dizer, apenas querer e não saber.
Na sua última carta-resposta me perguntou se eu tenho muitos amigos. Não, não tenho muitos amigos, mas todos os amigos que tenho têm muitos amigos...
Eu gosto muito da Lua, acho ela fascinante, sou realmente fantástica por suas crateras, mas não sei se teria coragem de ir a ela.

Já é mais de quatro e cinqüenta da manhã e o céu ainda está rosa, já se passou algumas horas dês do começo dessa carta. Comecei as exatas duas da manhã. E sinceramente não sei porque ainda não a terminei... A garrafa de vinho já acabou, só sobra o que ainda há na taça.
Às seis e meia vou sair, vou para a academia, voltarei a fazer aulas de natação, quando as fazia costumava ser mais, mais...Solta. Já conheci o professor que me dará aula, o nome dele é João, é um rapaz, tem apenas dezenove anos, mas é muito inteligente e é atleta, nadador profissional. Ele me disse que irá tentar me ajudar, disse que amanhã, quer dizer hoje, vai almoçar comigo e que é para eu depois da aula ficar lá, observando e quando der o horário dele podemos sair para almoçar. Ele falou que eu sou misteriosa e introvertida e acho isso interessante e quer me conhecer mais. Disse também que sou muito bonita, mas meu rosto fechado e pálido apaga um pouco isso.
Essa deve ser a primeira informação física que lhe dou minha, não é? Que sou pálida... Pálida, estranha, e...Sem amigos.
Bom, já são seis horas, ainda tenho de tomar banho, arrumar uma pequena mochila para levar a toalha, roupas, esse tipo de coisa.
Amanhã ou hoje mesmo lhe escrevo de novo.
Até.