22 de janeiro de 2005

Tourismonismo Vs. Gotosilve

Eu abro a porta do quarto do hotel em “Tourismonismo” e há centenas de bilhares de foiceis infiéis as suas origens turbulentas e forjadas. Tem peixes feridos e vacas muito machucadas pelo governo de touros entorpecidos e selvagens.
Uma das vacas mãe disse-me ter dores no ovário, disse que usaram-na para experiências humilhantes. Eles, os peixes disseram que tem muita comida e diversão, mas pouca noção dos danos, os touros costumam boicotar os vídeos de extermínio.
Também há os coelhos, que se esconderam atrás dos montes alpinos para que os touros não os comece e nem comercializasse, vivem uma vida arriscada, disseram. Alguns pôneis disseram que não vêem nenhum problema com os touros no poder, que são bem pagos e que não há motivo para se esconder.
Conversando com um dos touros pude perceber sua veracidade com relação aos animais peludos, tais esses que se submetem as suas regras. Um dos touros disse a mim que trata todos com muito amor, carinho e que tenta fazer com que todos tenham sua liberdade através da democracia.
No País ao lado do “Tourismonismo” há os “Gotosilve” que vivem em um regime fechado que há séculos os “Tourismonismos” vem tentando destruir, apesar dos
“Tourismonismos” negarem tal fato.
Em “Gotosilve”, tudo é muito liberto e os animais vivem na harmonia de seus instintos. Lá também há uma diversidade imensa de animais, não é composta por apenas cinco como no País ao lado (Tourismonismo).
No “Gotosilve” é adotado o sistema de “Livre Arbítrio”, no qual todo e qualquer animal pode sair do País à hora que quiser e voltar, desde que tenha nascido lá. No em tanto nunca nenhum animal saiu do País.
Conversando com alguns dos cachorros de lá pude notar a satisfação deles com
o País que não possui governo. As vacas de lá ao contrario das do
“Tourismonismo”, são apaixonadas por seu País e dizem que não o trocam por nada.
A partir dessas conclusões podemos dizer que não há duvidas, o “Tourismonismo” é RIDICULO!

>>Escuta:GBH