25 de janeiro de 2005

Só porque...

>>Escuta: Não queira saber, é para o seu próprio bem.
>>Pensa: Como eu sou estranha!
>>Sente: Estufa
>>Sonho do dia: Estar lá em...


Só porque eu sou meio estranha, porque eu tenho mania te tocar nas pessoas, porque eu faço coisas toscas, rio do nada e sou muito séria também. Só porque eu tenho de reparar em tudo e escuto até o que ninguém escuta, porque eu me apaixono que nem troco de roupa. Só porque o resto do mundo não é normal e só eu sou... Qual o problema?
Bom, o que me anda assustando é que essa é a minha última semana de férias.
E vocês as aproveitou bem?
Apenas 49%, os outros 51%... Quem sabe na próxima?
Meus cabelos já estão no ombro, sim milagres acontecem já dizia os Ramones.
Tá bom, eu sou estranha apesar dos pesares, mas pensem: o que EU faço de mal?
Eu não sou uma ameaça nem para a mais misera formiguinha, por tanto nunca se preocupe comigo.
Saí pouco, mofei MUITO, chorei um pouco, sorri algumas vezes, algumas vezes brava e até conheci um português!
Sim, sim eu não me esqueci dele, o Vasco...rs Só eu mesmo!


O que mais você pode dizer?
Posso dizer que cortei algumas calças, rasguei algumas blusas, mas nada sério. Meu cérebro ainda funciona, não fiz nenhuma super cagada nas férias.
Olha, outro milagre!
Quero que essa franja desgraçada cresça, hun!
Não, não nada de “Sick Boy” nessas férias, nada de brigas, nada de socos e nada de arranhões. Não estou com nenhuma nova conclusão extraordinária. Nossa, muitos milagres essas férias!
Tô escrevendo demais...
Que medo!
A Pêra pela primeira vez beijou alguém e não namorou.
Não agüento mais esses milagres, parem!
Não tingi o cabelo. Nhááá, pára! ...Não quero fazer 16 anos!!
Ahh, eu não tenho amiguinhos na minha escola, não de manhã, tô ferrada, só espero que ninguém queira me bater de novo, mas também se quiser acho que dessa vez eu quebro o nariz da mina, aahhh!
Tenho alguns novos amiguinhos. A Dani sumiu, a Anaiza desapareceu, a Camila deve estar fazendo corujão na igreja (rsrsrs) e eu... Bem, eu, eu, eu... Ummm, Nháá, não me encham!

Ainda quero trabalhar, comprar meu sk8 e minha guitarra verde, Feios!