31 de janeiro de 2005

Lá vem ela

>>Escuta: California da série The O.C.
>>Pensa: Eu queria, queria mesmo!
>>Sente: Não sei
>>Sonho do dia: Andar



Amo essa série

O tempo ruge e eu continuo a me enganar, continuo disfarçando que não ligo para minha única solidão. Continuo observando, ouvindo, fingindo não perceber que tudo mudou, que as pessoas mudaram e que eu continuo assim. Apenas tento não me chocar com tudo o que acontece, me manter atenta a minha indisciplina, a minha forma nada comum de sobreviver ao nada. Procurando olhares que não existem, sonhando com pessoas nunca vistas, ouvindo vozes que jamais serão consideradas vozes.
Eu pareço mesmo satisfeita? Não sei, acho que devo parecer, às vezes até eu mesma me convenço disso. Por alguns minutos acredito que tudo pode ser lindo e eu conseguirei não ser sozinha por um dia. Como seria minha vida na Califórnia? Como eu seria, quem eu amaria, quem eu odiaria, quem iria cuidar de mim?Esse é o tipo de coisa que eu realmente gostaria de saber...
Às vezes eu olho todas aquelas pessoas andando pela praia e me pergunto: O que elas já passaram? Como é a vida delas? Será que elas são felizes? O que elas sente? Como elas sentem?...
É, acho que sou louca.


***Faltam ONZE dias para o meu aniversário de dezeseis anos, blé