7 de fevereiro de 2005

I Love my love

>>Escuta: TKO - Le Tigre (clipe)
>>Pensa: Preciso fazer compras e isso me preocupa
>>Sente: Comichões
>>Sonho do dia: Ter um skate e sair por aí sem rumo, baby


Ahh essa música do Le Tigre é muito phódassa e a Kathleen Hanna é muito linda. Viva! Podem ir no site conferir que vale a pena, para isso clique aqui em cima, imbecil!


Kathleen Hanna phódona cantando

Ohhh, que dia mais bonito para se ficar de pijama, comer, entrar na internete, ver novela e tomar banho. Ohh, mas que dia tão belo!
Não, não hoje eu não tenho nada de útil para escrever a não ser falar do clipe do Le Tigre que eu já falei.

Ummmmmmm...

Então como estou sem inspiração vai ficar assim mesmo, até um dia que eu esteja inspirada para postar um daqueles meus textos loucos.
E deixo vocês com o sambãoooo, Aeeeee.