23 de fevereiro de 2005

Que sono!!!

>>Escuta: O barulho da televisão
>>Pensa: Aí, aí e agora, o que faço?
>>Sente: Dúvida
>>Sonho do dia: Passar alguns dias...


Aí, aí vida de Sacha é difícil...
Acordar às 5:30 da matina, tomar Toddy, banho, ir para a escola na lotação lotada, zoar meus amiguinhos da sala, “secar” o cara do boné vermelho, sair, ficar na porta esperando o meu “bixo” e a Camila chegar, ir pra porta do Biju, ver os meus amiguinhos e ir pra casa. Em casa almoço, durmo, ando de skate, entro na net, vejo novela e vou dormir... Claro que há as exceções.
Sim, sim meu povinho agora tenho um skate, quer dizer eu não tenho o Bruno que me emprestou...
Obrigada, tá Bruno?!
Ahhh, eu tenho um “bixo”, lero, lero. É sim o nome dele é Yuri é o menino do 1º, meu “bixo” ele é meu protegido, ahahhaa. Tadinho do menino ele me vê todos os dias, ninguém merece. Mas ele é mó gente boa, só preciso tira-lo dessa vida podre de curtir dance of days, porque o meninos curte uma par de coisa boa. Também preciso convence-lo a cortar o cabelo, muito feio aquilo, só fica bom de boné...rs
Mó triste a Camila não estar comigo, mas ano que vem estaremos juntas novamente, e a gente irá se ver todos os dias... Mas sei lá não dá para contar tudo e taus.


Festa de aniversário da Anaiza dia 17/02/05 na casa dela

Ahhhh, não tô a fim de escrever não...