28 de fevereiro de 2005

"E uso as palavras de um perdedor..."

>>Escuta: Perdendo Dentes - Pato Fu
>>Pensa: O que há de errado afinal?
>>Sente: Um vazio e nem sei o porquê
>>Sonho do dia: Acho melhor não falar, são muitos...


Afinal de contas o que você me ensinou, o que eu aprendi? Perdi tanta coisa, ganhei, mas ainda não achei. Todo mundo tem tudo o que eu queria ter e não consigo, seja ele um amigo, um amor, um anel, uma conversa, um CD, um trabalho...
Talvez não mereça ter, eu não seja qualificada, não preencho os requisitos básicos:
- Fumar maconha;
- Beber até cair;
- Ter um namorado;
- Sair de balada;
- Fechar os olhos e fingir que sou feliz;
- Ser hipócrita e preguiçoso;
- Etc.


Sonhei, sonhei, sonhei... Mais do que deveria, mais do que poderia, mais do que pudesse continuar sã e ainda sorrir. E então, agora estou eu, mais uma vez parada olhando pra dentro de mim e me perguntando por que você não quis ser meu amigo, perguntando por que as pessoas não me enxergam como eu gostaria, por que eu ainda tento dizer todas essas coisas. Esse sentimento de novo NÃO!!! Ele é muito chato e a culpa toda é sua......................................................




***Realmente não sei como ainda consigo
amar tanto as pessoas, só levo bica na
cabeça, estou precisando de uma fada
madrinha, igual dos contos de fada.