14 de fevereiro de 2005

Primeiro dia de aula e suas maravilhas

>>Escuta: Nenhuma banda de muita significância
>>Pensa: Putz, preciso tabalhar mesmo, perciso esquecer...
>>Sente: Dor de dente, sorvete maldito, tava gelado demais!
>>Sonho do dia: capina


Sim, sou a rainha!

Logicamente que eu Sacha não poderia ter um primeiro dia de aula sem muita risada e sem cair em uma sala bizarrosa. Então irei contar meu dia na escola :) Bereusa!
Só consegui pegar no sono quando era mais de duas e meia da manhã e acordei as cinco e quarenta pensando que tinha acabado de pegar no sono, realmente dormi MUITO bem! Lá vou eu fazer meu lanchinho de patê e tomar meu fiel Toddy, tomo banho, seco o cabelo e percebo que estou atrasada, ainda mais que meu primo já havia chego.
Tudo bem, lá vai eu. Após pegar o meu grande amiguinho “busão” mais conhecido como Jaça (será que é porque elevai pro Jaçanã?) e chego a escola! Uuuupa.
Na sexta tinha combinado com a Fefa às sete e dez na porta, mas eram sete e sete e a Fefa não estava lá! Aí fiquei mais empolgada. Entrei e com uma sorte extraordinária após dois passo dou de cara com a Gui e o Vi, aí fiquei mais tranqüila. Após uma meia hora no pátio, já que ninguém tinha destino certo é anunciado: 2ºG - Sala 4 (História).
Adentro a sala e me dá um ataque de riso, que é bem comum de mim quando vejo um monte de gente desconhecida em lugare pequeno. Observo a sala: muitas patys, algumas meninas que aparentam ser simpáticas. Meninos estranhos, alguns legais outros parecem que se perderam do grupo do jardim da infância. Intervalo. 2ºG - Sala 14 (Português), lá eu derrubei a carteira, falei MUITO alto quando a sala ficou em silêncio derrepente e chamei a professora de Tia, sendo que ela não tem mais de trinta.
Bem, a parte da escola foi isso, tem bem mais coisas para contar sobre o dia, mas logicamente que eu não irei contar porque isso aqui não é diário, hun!



Obs: Da hora que eu acordei até o intervalo fiquei tremendo sem pára.




Fui ver O Aviador sexta Será que eu gostei?
Uhhhum