23 de fevereiro de 2011

Caravana Orlando/Bogotá/Orlando e irmã surtada

Oi,


tudo bem?


Meu nome é Sacha e tenho 22 anos e quero jogar a minha irmã pela sacada decorada dela, ela tem 27, por sinal. Não que não ame a minha irmã, eu amo, amo tanto que não suporto. Mas tá, uma hora ela aprende, não aprende? Diz pra mim que ela aprende? Grata.


Então, a Caravana se reuniu no doce lar de grande família em um prédio em Tamboré e quero deixar bem claro, só respeito quem mora em São Paulo, BJO!


Depois das grandes informações erradas trocadas entre minha irmã e seu marido, uns 20 minutos andando que nem uma tonta e tomando chuva, eu acho o carro, em meio ao transito de Alphaville, que consegue ser mais irritante do que o do Tatuapé, OU de SP toda...não sei.


Vamos seguir com a reunião usando palavras chaves ou se você preferir, palavras mágicas:
1 - Cachorro num puta calor de moleton > palavra chave: Minha irmã
2 - Apresentações em Power Point com direito a vídeos e enrolação > palavra chave: Meu cunhado
3 - Criança com DDA no meio do Power Point > palavra chave: Fêfe
4 - Pessoas entediadas com conversas paralelas discordando de tudo > palavra chave: Vera e eu


Sem contar na falta de modos ao receber umas visitas porra, Habib's já é de pobre, ainda deixa esfriando enquanto nos ENTRETEMOS com o power point? Oi? SÉRIO?


Coisas que descobri depois da reunião da caravana: Sacha não é de ninguém, sacha não tem lugar, sacha é onipresente eeeeee....BEIJOOOOO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei péssimo o que você escreveu.

Unknown disse...

Tá. BJO!