20 de fevereiro de 2011

Da incapacidade humana de ser digno

Oi, meu nome é Sacha, tenho 22 anos, sou bonita, ou pelo menos ok. Engraçada, culta e sarcástica. Ah, e o melhor, campeã de "bolo". É, pq assim, o MELHOR de tudo, é que eu tomo "bolo" pelo simples, SIMPLES fato do medo masculino, bacana, né? 


1º Bolo: O primeiro bolo foi uma coisa tão SEM EXPLICAÇÃO no universo, que sei lá, é SEM EXPLICAÇÃO NO UNIVERSO. Mas a MELHOR parte, MESMO é quando no dia seguinte cê liga pra casa da pessoa (pq no cel ele não vai te atender gata e se você quer sair por cima TEM que mostrar que o cara é um idiota), a mãe atende, desmente tudo o que ele iria contar. Porra, fala, aê? Ai, vc fala "então eu estou viajando? Se é assim, sua mãe é louca ou é mentirosa por capricho, escolhe" Ai a pessoa não tem o que dizer e é assim que um idiota sai da sua vida e vai namorar a pessoa mais feia e gorda que poderia. BJO!


2º Bolo: No caso, o de hoje. Sabe gente que tem medo do medo do medo de ter medo de alguma coisa que nem sabe o que é? Meu bolo! É, a pessoa tem medo de um medo que eu não sei de que medo se trata e to nem ai pro medo dele, pq assim, eu só queria MESMO era ir pra balada e me jogar COMO SEMPRE FIZ! Mas, né? A pessoa tem um medo do medo do medo de medo que sabe.... não, não sei. Faz assim, fica com o teu medo que eu vô ali ficar com a minha dignidade e beleza, tá? Tá.




E já que estamos falando desse tema LINDO, vou prosseguir....


ADORO muito essa gente, pq é uma gente mesmo, é um povinho que sei lá de onde saiu, que trauma teve na infância que tem um medo de tudo que lhe parece agradar. Ou de tudo que lhe pareça possível. Oi? Em que mundo você vive? Sabe, uma gente que gosta da sua companhia, mas te evita pq sabe, né.... tem medo. E se VOCÊ se apaixona, OI? Ou PRINCIPALMENTE e se essa pessoa se apaixona por você??? AI QUE MEDA! 
É de uma capacidade sem fim de ser um bosta, é da arte de ser um bosta. É o tipo de gente que deveria andar com uma plaquinha escrito: BOSTA. Pq assim, poupava o trabalho alheio de descobrir, né? Quer ser bosta? Super te incentivo, vai lá, vai mesmo, pra BEM LONGE de mim!


SEU BOSTA!

Nenhum comentário: