21 de fevereiro de 2011

Episódio de hoje: Gosto Muito do Mundo

Mas as vezes eu não gosto MUITO do mundo, mas isso fica para outro post.

Eu gosto MUITO do mundo por três motivos (eu acabo de esquecer um, mas até o fim espero lembrar)

1) Eu gosto muito do mundo quando você vê aquela vaca da sua escola, que era da sua sala... sabe aquela recalcada invejosa? Essa mesma, que só conseguiu pegar tanto (ou não) cara quanto você depois dos quinze porque começou a ir em micareta (todos faz careta)? EXATAMENTE. Ai, o mundo gira, o tempo passa, a INTELIGENTONA, vai pagar faculdade, e a garota problema aqui, vai fazer federal e olha, bjo por pagar a minha faculdade, viu? BJO! Mas como eu gosto MUITO do mundo tem mais. Passa mais uns anos e a GOSTOSONA, se forma, porque, né... Ela entrou na particular antes pra já começar a pagar antes a minha faculdade e ai, o ser humano, tem a capacidade de fazer eu gostar MUITO do mundo. Por quê? Momento discrição porque não quero ser acusada de nada:

1,55 cm
pelo menos 75kgs
A MESMA CARA DE QUANDO TINHA 11 ANOS
E o MELHOR, vestido laranja amarelado que brilha sei lá como
MELHOR: A cara brilha MAIS do que o vestido
E o BRAÇO dela chama mais atenção do que as teta de gordura (pq só assim pra ela ter teta)
Resumo: GOSTO MUITO DO MUNDO

2) Ainda nos tempos remotos da 5ª série, existia um menino muito bonito, com um nome maldito e que ainda bem parou de me perseguir (mas ninguém mais me persegue....), de um signo maldito, que todas QUERIA. Eu, pequena criança, também queria aquele loirinho (loiros, sempre eles, malditos). Tudo bem, como tudo nessa vida, o loirinho maldito também me quis e até quis namorar. Pausa: Quem quer namorar aos 11 anos?????? OI?
Voltando.... Você re-contra o loiro maldito aos 14, pega; aos 17, pega and é bulinada; aos 22 ele descobre que você está solteira e pensa: Ah, agora vô me dá bem, não é mais virgem, não vai ficar de frescura, finalmente vou traçar. Incapaz que é, em menos de 10 min de conversa me manda: Liga a webcam. uaheauehauheauheuaheuhauehauheuaehuahuehua sim, eu comecei a gargalhar, sabe por quê? Você vai entender na minha resposta: Sério que você namora há sei lá quantos anos, fica escrevendo coisas de jesus no orkut, e ainda tenta come a mesma mina há 11 anos? MESMO? Vai ficar querendoo!!! BJO!
Resultado: Gosto MUITO do Mundo

Viu? Lembrei! Bazzinga!

3) Ai eu gosto MUITO MUITO MUITO do mundo, porque eu descobri ainda pitica, no ensino fundamental, que quando a gente é bonzinho e reza pro papai do céu que nem a Xuxa me ensinou, as coisas boas retornam. Essa história demora a vida pra contar e isso aqui não é Skype, dae eu vou resumir da forma mais esdrúxula que eu encontrar.
Eu, 16 anos, gata como sempre e ainda magrinha. Festinha da amiguinha (Portuguesa) da escola pública que eu estudava, na casa dela, ÓBEVEO. Dae, cola o vizinho da frente, Chileno.... ai cê já pensa "carai, tô drogada ou o mundo tá rodando rápido?" Não, isso é SP. Ai fiquei afins do chileninho, ele de mim, mas sei lá pusquê não peguei o chileninho. Ai um dia ae, agarrei o chileninho do nada, dei um pega saí fora, mas tô afim. 
Ai uma vaca da escola me fode contando mentira, ai o chileno não me quer mais. Ai eu vou na casa do chileno e WOW, de onde saiu esse abdômen? E o peitoral? Tô passando mal, mas tenho que me explicar pra salvar ele pra mim, né. Não salvo. Ele diz que acredita em mim, mas não salvo. 
Essa merda já tá grande de mais e ainda tem MUITA história, vou esculaxar mais um pouco...
Dae perco contato, filhote casa, descasa, é amigo do irmão do falecido (na época atual) = climão. Vira falecido, chileno, volta para o chile (que bom, né?) e seis meses depois.... tô eu aqui, flertando com o Chileno de quando eu tinha 16 anos, que já casou, desquitou, amigo do irmão do falecido (q não era) e GOSTO MUITO DO MUNDO! 

Porque a moral da história é, como diria querido e saudoso Sérgio Malandro: "A vida é uma roda-gigante, cheia de altos e baixo, vômito, reviravoltas e retornos"

BJOOOOOO

Um comentário:

Unknown disse...

GOSTO MUITO, MAS MUITO MESMO DO MUNDO BJOOOOOOOOOOOOOO