16 de dezembro de 2004

Na madrugada nada é tão certo

>>Escuta: Planos Perfeitos - Tequila Baby
>>Pensa: Merda, que se foda
>>Sente: Uma leve dor de cabeça que me acompanha
>>Sonho do dia: Sair de casa que não agüento mais!


Aí, aí esses dias que o punk aflora em mim são os melhores, ui, ui.
Bom, ontem fui ver a formatura do Tio Pedrinho na batera, phódão! E tia Pêra foi comigo e é isso aí!

Não consigo pensar em nada bom o suficiente para ser postado nesse lindo e fosco blog de uma senhorita gorda e louca por Punk Rock. E tenho que dizer que tenho do meu lado a minha irmã pagando de fã de Tequila Baby. Aí, aí onde esse mundo vai parar? Que Joey, me proteja!!
Querem saber como estou vestida?ahahahah, tá sexy, rs
Pijama azul = short e regatinha com a estampa da Hello Kit
Meias = nenhuma, mas estou com um chinelo roxo
Acessórios = Corrente, relógio e "xuxinha" grossa roxa no cabelo...
Que lindo, até me emocionei.
Sexta não se esqueçam de ir na peça da minha irmã, en povo? Hum!

Odéio quando mandam eu arrumar o quarto, parece que sou incapaz de perceber que meu próprio quarto precisa ser arrumado pois está uma baderna, eu sei ver bem, sabiam? É, é sim!

E agora é o que irei fazer, arrumar quela joça...

Saiba

Arnaldo Antunes

Saiba: todo mundo foi neném
Einstein, Freud e Platão também
Hitler, Bush e Sadam Hussein
Quem tem grana e quem não tem

Saiba: todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileue
também você e eu

Saiba: todo mundo teve medo
Mesmo que seja segredo
Nietzsche e Simone de Beauvoir
Fernandinho Beira-Mar

Saiba: todo mundo vai morrer
Presidente, general ou rei
Anglo-saxão ou muçulmano
Todo e qualquer ser humano

Saiba: todo mundo teve pai
Quem já foi e quem ainda vai
Lao Tsé Moisés Ramsés Pelé
Ghandi, Mike Tyson, Salomé

Saiba: todo mundo teve mãe
Índios, africanos e alemães
Nero, Che Guevara, Pinochete
também eu e você


O Arnaldo é Phódão, eu ADORO ele!!