24 de dezembro de 2004

Sisa Ramona Hanna

>>Escuta: Seja com o Sol, seja com a Lua - Tequila Baby
>>Pensa: "Ela disse que nunca se sentiu tão só, uuuunn..."
>>Sente: Dia de post novo
>>Sonho do dia: Nhá, véspera de natal já foi mais porca


Aee, gostaram do meu sobre nome?uhauehuaeuaue Já tenho um nome e sobrenome artistico: Sisa Ramona Hanna! PHÓDA!!!
E eu,
(parapapapa)
Gostava tanto de você....


Ciano, Eu, Tia e Turco

Dia de ver meus primos e primas, tios e tias, avó... Que bereusa!
Ontem eu fiz um poema, caraca fazia tempo que não fazia um e vou postar e depois escrevo qualquer coisas que queira.

Idiota

Não posso mais perder
Não posso mais sofrer.
Estou cansada de tentar esquecer
Dois dias de Luz,
Vinte de escuridão,
Trinta dias sem durmir
E não sei mais para onde ir
Não sei mais a quem recorer,
Por quem chamar,
Quem procurar?
Tentei por diversas vezes
Fui e dei o melhor que pude.
Não quero me apaixonar de novo
Não quero mentir para mim
Buscar sentimentos onde não há
Tentar encontrar um alguém que é inexistênte
Ninguém é capaz de me amar
Eu sou incapaz de fazer alguém me amar
O frio é o meu único e maior companheiro.
Sou única e exclusiva da solidão.
Meus dias que parecem carvão de tão escuros,
Não posso, não agüento mais chorar
Quero ser o que ninguém consegue
Viver sem amar
Sem Um amor.


Só espero que você não leiam esse poema pensando em meus sentimentos porque isso não é verdadeiro, é só um poema bobo da Sacha ou Sisa Ramona Hanna, rs.


Que o bom velinho de um supapos em vocês!