26 de dezembro de 2004

Uuuuuuuuu, This Punk Rock Purple, Ohyé!

>>Escuta: Lucky Guy - The Muffs
>>Pensa: Eu tenho uma xuxinha roxa no meu pulso fino direito, isso é quente...rs
>>Sente: Go, go. Go Nina, go... aí, aí
>>Sonho do dia: Pla?


Bem, eu disse que iria fazer a minha listinha de fim de ano e agora a farei. Fiz um texto ontem fantástico, um dos melhores que eu já fiz, mas não vai dar para eu postar hoje porque ele é meio grandinho e estou sem tempo hábil.

Tudo o que pretendo realizar no ano 2.005 e desejo que aconteça

Trabalhar;
Comprar uma guitarra verde;
Comprar um sk8;
Conhecer alguém que me ame e também ame Ramones;
Ir ao show do Tequila Baby e do Blind Pigs;
Ir muito no Hangar e em outros lugares phódinhas;
Emagrecer 8kg;
Estudar de manhã;
Fazer outro óculos;
Escrever muito e muito melhor;
Ver o Thiago, a Lis e a Morgana;
Que o Bush não invada mais nenhum país;
Ajudar muitas pessoas;
Que nenhum amigo morra;
Que eu conheça pessoas punks gostosonas;
Comer muito chocolate;
Descobrir muitas bandas phódassas;
Comprar cds, porque só tenho um que presta (do Joey Ramone);
Que as pessoas possam enchergar a verdade e que sejam menos hipocritas;
Que meus primos continuem lindos;
Que meus amigos continuem ao meu lado e cada vez mais (viu Pêra e Pedro?);
Que ninguém queira me ferrar;
Que eu não tenha que conviver com pessoas falsas e fedidas;
E principalmente, que eu possa continuar amando TODO o mundo!

Vou terminar o último post do ano com a foto do show mais phódão que fui, o show do The Queers. Eu e toda a turminha que foi comigo.




***Muito Punk Rock Purple pro povo!