12 de dezembro de 2004

Walkman, Uuuuuu

>>Escuta: Velhas Fotos - Tequila Baby
>>Pensa: Até que não ficou tão ruim essa franja...
>>Sente: Que quer emagrecer mais é burra de mais para conseguir
>>Sonho do dia: Comprar! (que nojo...)




A certeza se confirma, tudo é desligado desaquecimento prévio e tudo fica melhor... É bom saber que acabou, é bom sentir nada! Tô de visual bizarro novo e vou tingir meu cabelo de preto mais uma vez semana que vem, tô tranqüila, tentando fazer meu regime, tentando organizar tantas idéias que tenho... Confesso que estou com medo, sim medo e ansiedade para o ano que vem, sei sim que MUITA coisa vai mudar e os meus sonhos enfim começaram a se encaminhar, isso me assusta, dá medo. É muito lindo pensar em tudo em quanto está longe, mas é difícil lidar com as coisas quando estão próximas. Não gostei das comparações, e nem as pequenas coisas em comuns, isso me irritou, mas tudo bem.

Vocês que mal sabem

Cada lágrima que escorre do meu rosto agora não é nem a metade do que já houve. Eu tento não piorar o que já foi horrível, tento acalmar o que vem à tona em meu peito, para que tudo não seja mais doloroso e sombrio. Quanto mais justa, quando mais verdadeira, mais Aquelas pessoas me discriminam e me castigam. O tempo vai passar e tudo irá recomeçar, mas depois acabará, pelo menos com esse meu silêncio. Hoje a dor que é minha um dia será de vocês, mas a dor de errar de vocês não poderá ser apagada, a minha dor será só uma questão de tempo. A verdade aparece, as mentiras desaparecem e o amor se sobressairá, irá além das suas calunias e difamações. Será mais forte do que eu, mas não será mais forte do que tua consciência injusta. Você que não quer lembrar do que fez, porque sabe o que fez. Eu também sei o que fez e sei o que não fiz. Sei que um dia irá se arrepender e eu não irei mais tentar arrumar seus erros e fingir que esqueci tudo o que passou. Coitados de vocês, que mal sabem quem sou, mal sabem quem são, mas sabem onde estão.



**Upa, upa, lá vai o cavalinho alazão...