10 de dezembro de 2004

"Não sei porque o tempo voa"

>>Escuta: Planos Perfeitos - Tequila Baby
>>Pensa: "Deixei o tempo passar"(...)
>>Sente: Um pouco de frio...
>>Sonho do dia: Deixa pra lá vai


Só?



Sobriamente falando sobre o assunto devo acrescentar meu desgosto em participar das estatísticas sobre tal pesquisa. Sim, não gosto da forma que os seres humanos se relacionam egocêntricamente. Sabe-se bem que eu, mais um ser da raça feminina, é contra os preconceitos e manipulações, sabe-se também que eu, ser redundantemente sozinho escrevo e dedico-me aos pensamentos. Por que o redundantemente? Simples, porque como já disse várias vezes anteriormente nascemos sós, vivemos sós e morremos sós, nada muda isso e também pelo fato de que eu sou só e ninguém discuta comigo, saco!
Ok, xingamentos a parte vamos filosofar sobre o fato da minha pessoa ser só. Há dias menos sós, há dias mais sós, há dias que nem se quer me recordo sobre tal assunto. O que torna esses dias sós ou não nem eu sei explicar ao certo. Acho que talvez seja o estado de espírito do ser que os escreve. Bom, falei porra nenhuma nesse texto, mas quem se importa?


"Eu não quero mais ouvir falar
Você teve sua chance..."


Alguém se habilita?



Alguém se habilita a viver pelos outros e sobreviver pelos outros? Alguém quer viver na tristeza emancipada pela ternura? Alguém procura! Todos querem viver vida de príncipe, eu quero vida de plebeu. Burguesia não faz o meu gênero.
Alguém quer viver de sobras e restos da sociedade? Alguém quer saborear o desgosto do autoferimento? Alguém quer lutar por causas "mortas"? A vida que quero é de sonho eterno, de vida plebéia, de sono de mendigo e que assim seja se houver mais e menos. Assim seja o pão dividido em partes iguais. Mas tu queres o pão todo, não se contenta em saborear a igualdade e a fraternidade. Não basta para ti viver no Sol, tens que viver na sombra oculta e fria. Tu que não gritas e não se habilita. Defeitos, apenas os alheiros. Usa o outro como escudo.
Alguém se habilita a ser o igual e não o principal? Alguém gostaria de provar do amor e da felicidade conjunta? Alguém quer ver o Sol nascer sem medo de ser ferido ou queimado? De viver pela vida, morrer pela vida e saber amar sem ter medo de se machucar...
Não, todos querem beber para esquecer, não se lembrar que morrem a cada gole de Gin puro, que a cada cinco minutos uma criança morre de fome. Não queres lembrar do fato que te arrepia e tu procuras desculpas na sociedade corrompida.
Não, não tu não queres sonhar e nem almejar vida prospera, vida limpa. Tu como todos os outros não queres ter o trabalho de lutar pelo amor e viver de consciência e ar puro.



"Ele disse:
Hey cara como gosto dela..."

Estou com planos novos, mais ousados, mais doidos do que nunca, mais confiante do que antes...
Quando estiver mais perto do termino do ano vou fazer uma lista de coisas que pretendo para o ano que vem...

Hoje chove, venta e o céu é bem claro com suas nuvens branquinhas. Espero que amanhã saia Sol...