22 de dezembro de 2004

Se você sabe por que você não diz?

>>Escuta: Loving Me For Me - Cristina Aguilera, sim!
>>Pensa: Frio me dá raiva!
>>Sente: Nem eu sei...
>>Sonho do dia: Estar em uma sauna... Ummm, acho que vou para o prédio da Dani, rs


Cristina Aguilera é phódona, aaahh, ninguém acredita que eu gosto dela, que merda... rs



Deus é menino

Muitas vezes fazemos ou dizemos coisas que nem nós mesmos sabemos porque, eu costumo dizer que isso é simples impulso e vontade inconsciente, mas vai se saber...
Eu na verdade mal sabia o que fazia naquele dia de chuva coberta pela neblina opaca e fria da manhã de domingo. Mas sentia que de uma forma bem estranha e menos habitual eu andava por algum motivo mais forte do que os músculos das minhas pernas frágeis e finas. Não via nada, nem chão, nem árvores, não via minha mão que balançava no balanço da caminhada. Na minha cabeça uma música me acompanhava, ela era calma, levemente romântica, levemente depressiva. Nunca havia ouvido tal canção. As nuvens começam a se abrir e avistei ao longe um rapaz, não dava para perceber ainda seus traços, mas é um rapaz.
Quando comecei a chegar mais perto e as nuvens deram espaço ao Sol que brilhava e eu que cheguei a pensar que ele havia desaparecido, talvez se perdido no espaço, percebi que o rapaz era levemente loiro e bem claro, olho claro, tudo era tão claro em volta dele, que até eu que era obscura me tornei radiante e quando cheguei bem perto parei em frente a ele e fiquei o observando, ele olhava fixamente para os meus olhos, parecia-me que me olhava assim a quilômetros e foi por causa de sua luz que me movi até lá, até ele. A força que me movia havia terminado e uma outra força agora me tomava, a força que não me deixava sair dali. O Sol só tornava-o mais puro e limpo, mais claro, mais...
Eu não conseguia pensar em nada para dizer, nem em nada podia pensar a não ser em me fixar nos olhos do garoto, sim ele era um garoto, um garoto...
Foi então que ele me disse sutilmente, porque a voz dele só havia de ser sutil e pura:
- E agora? Tu duvidas da minha existência?
E eu sem entender, mas encantada em como ele falava respondi:
- Não estou entendendo...
E ele quase que me interrompendo:
- Eu sou Deus, eu. Ou você imaginava um velho de barba branca?
- Tu és Deus, tu? Então te devo dizer, que se tu és Deus, é por Deus que estou apaixonada agora, por teus olhos, por tua luz.

- E eu estou apaixonado por tua escuridão, tua frigidez, teu olhar frio e solene é por ti que também me apaixono.


Ps¹: Eu só coloquei essa foto do Leonardo Di Caprio porque na minha mente o garoto seria tão bonito quanto e não consegui achar nenhuma foto melhor sem ser essa dele, mas não que ache que o Leonardo é Deus, por favor...

Ps²: O final ficou ruim, mas espero que meus amados amiguinhos entendam que meus textos não são lá aquela coisa no final...


Não me importa se você chora por ela, não me importa se você não chora, se você é gay, se você é Deus ou se você é apenas um alguém tentando viver, não me importo se você quer ou não a minha ajuda, mas eu só quero te ajudar.
Você pode ser melhor é só você querer ser e acreditar que será que tudo será o que você buscar, mas não se perca no meio de tantos serás(?), porque se você realmente quiser será!!!

Try...



***Ramona >> Issssaaaaaaaaaa!!!...
(This is Punk Rock baby...) Uuuuuuu
______Bubblegum + Riot Grrrl, ok?