20 de abril de 2004

Golpe de ar

.!. Escuta: O idiota - Blind Pigs
.!. Pensa: Que vai ser legal sair com a Renata!heeheh
.!. Gostaria, mas... ainda tenho que criar coragem


Cálices e rosas frescas foram desperdiçados no casamento que nem viera a acontecer. Eu e Carlos não nos casamos. Por quê? Porquê o imbecil morrera bem na hora do "sim" que deveria responder ao padre. Não sei se fostes ironia de meu golpe ou se fostes ilusão de vida melhor, mas estou na pior novamente. Encontrei um belo rapaz pela praça, quando deveria estar na minha "lua-de-mel", ele não é tão rico quando o que morreu, mas até que é bonito e simpático. Mas também não sei se tenho dinheiro para a conta do celular. Tenho que me "arranjar" com um homem rico, não posso me dar ao luxo de viver de amores!
Aí! Que confusão mental que me invade. Estou apaixona sei que não deveria, mas também sei que estou cansada daqueles "velhos" nojentos!
Oh! Vida cruel! No que me transformastes? Uma golpista? Ou simplesmente uma lutadora?Nesse mundo de aparências e falsa ideologia, o que me resta a não ser golpes e falsos "Eu te amo”?
Nunca, claro, sonhei com isso, mas oh, Deus! Tu sabes mais que ninguém, que o homem do qual me apaixonei na juventude não era rico, pelo contrario era mais fácil ele me dar um golpe.
Nem sei mais no que me tornei, mas sei que isso tudo não é apenas culpa minha! Essa selva de animais mais irracionais que os próprios está me destruindo e me aranhando! Só fiz as unhas há um mês!
Aquele desgraçado! Por que morrera? Por que? Infeliz! Injusto isso! E aquela filha estúpida herdar tudo! Justo ela que me odiava?!
Oh! Deus qual será meu fim?

Nenhum comentário: