17 de abril de 2004

Um sonho de Sábado

*_* Escuta: Uma voz interna dizendo: por que você nasceu?... Você quer saber a musica?Ah!
*_* Lucky Guy - The Muffs
*_* Pensa: Ainda penso?
*_* Gostaria, mas... Sabe que não sei!?!


Um sábado lindo para se acordar às 6:30 tomar banho e café da manhã e ir fazer 64 questões de todas as matérias. Um lindo dia também para se acordar às 8:00 da manhã e ir para o Ibirapuera com seu namorado (a) e passear a tarde inteira.
Mas eu fiz a prova, até mesmo porque não tenho namorado e não poderia faltar na prova.
Fui pessimamente mal nessa prova, porque não tinha saco de fica lendo questão por questão. Essa é a Sacha sempre tão paciente!
Hoje vou ao shopping Anália Franco (por mais que não goste de shopping's eu não tenho dinheiro e minha mãe não me deixa sair para outros lugares mais interessantes) com a Pêra (Bárbara). Já que todos os sábados a noite estamos lá.
Alias hoje quando sai do Objetivo pensava até que era dia de semana, nossa que legal!
Não estou mais escrevendo tão bem, alias nem estou escrevendo.
Tô meio distante de tudo, mas acho que não deu pra reparar muito.
Meus dentes ainda doem... Mas o que fazer? Esperar!

Nada mais a declarar a não ser que ainda não descobri como colocar fotos...É isso!

Até a próxima Marinheiros... : P




sXe, não se mate

Nenhum comentário: