22 de abril de 2004

PHODA

.!. Escuta: Its My Life - No Dout
.!. Pensa: Que é uma merda (eu sou a merda em questão)
.!. Gostaria, mas... Não sei como se posta foto nesse blog!


Alguns lugares freqüentei na madrugada seguinte
Passei por alguns bares que lá pessoas "felizes" se divertiam
Percorri metade da cidade calada
Não parei para beber água e nem dizer: "Oi!"
Busquei respostas que nunca encontrarei
Questionei-me, me interroguei.
Fiz mal juízo em pensar se estava em meu perfeito juízo
Arrisquei-me sem ter precedentes ou medo
Busquei a ti
Busquei tudo, mas nada foi encontrado...
Tentei me expressar, mas foi em vão.
Quando cheguei você havia ido embora
Eu estava sozinha
Uma palavra tão freqüentada, mas nunca compreendida.
Solidão fez de meu juízo quase nulo
Minha falta de ar
E minhas palavras pichadas por derrotados
Não fizeram diferença alguma
O sono não veio, eu não me sentia.
Mas sentia você
Sentia seus calafrios em noites de medo e angustia
Voltou-me o ar
-Mas e a vida?
Jamais voltará enquanto você não voltar


Obs: Odiei esse poema porque ele ficou muito romântico e brega...Mas beleza!

Nenhum comentário: