25 de abril de 2004

O que posso dizer?

.!. Escuta: São Paulo - Inocentes
.!. Pensa: Que está mal...
.!. Gostaria, mas... Não tem forças

Como é podre estudar. Ainda mais se for em colégio particular. Reflitam comigo...
Você paga mó grana para o governo, e ainda paga para "aprender"? Isso é um direito publico seu! Por isso estou fazendo a campanha “Saia de seu colégio particular” eu sei que sou de um, mas pretendo sair o mais breve possível. Também vim sim com oito (sim oito) vermelhas no meu estimado Boletim. Por que?
Porque estudar é escroto, já que nem sei se vou prestar vestibular, quer dizer prestar eu vou, mas que tenha intenção de passar já não sei.
Vamos agora para um assunto batuta!

FESTA DA PÊRA 6ª FERIRA

Essa festa será massa! O problema é que por causa da minha recuperação vou ter que ir na 6ª mesmo até a galeria (do rock) comprar o presente dela. Estarei meio correndo esse dia. Aula, almoçar fora, ir para a galeria, escolher um presente bem batuta, voltar, vou chegar em casa umas 4:30 encher a pança de comida, dormir, e preciso decidir se vou a manicurie e tirar a sobrancelha. Calma! nunca fui na manicurie e nunca ninguém tirou a minha sobrancelha fora eu. Não sou assim tão burguesa!
Quero também fazer um apelo!

Queridíssimo Dedé, vá a festa da Pêra!! Será massa! Ok?
Todo mundo lá cantando e "dançando" ao som de RAMONES .!. Ohyé .!.
Ontem meus queridíssimos (isso não foi irônico) priminhos Enzo e Enrico me cansaram muito, mas eu amo crianças e principalmente se tratando deles. Porque eles são muito lindos, principalmente o Enzo que parece o Eminen!
Bom é isso! Hoje (domingo) estou proibida de sair por conta das minhas maravilhosas notas!
Espero ir o mais rápido para o meu querido colégio publico e assim mais feliz e menos capitalista!

Bom é isso. Esse post fico meio ridículo, mas está valendo.

É isso aí pessoal! Patos não matam. Patos caçam

Nenhum comentário: