16 de abril de 2004

Por que mudei de blog?

>> Escuta: I Wish You Were Here
>> Pensa: Eu acho que meu dente está doendo...(coloquei aparelho em baixo, não é cárie)
>> Gostaria mais... Não sei se devo...


Fiz outro blog porque aquele tinha muito "frufru". Aí você pensa:
"Por que não mudou o template?”.
Porque já que ia mudar de template e também estava a fim de mudar de endereço
Resolvi também mudar de provedor?Esse seria o nome dado? Bem não sei...
E o Blogspot, pelo o que me consta, é um dos melhores...
Então aqui estou eu! Sim eu!

Vou continuar postando meus poemas, mas vou investir mais em textos baseados em meus dias, porém com tons de ironia e como estórias (sim estória não história porque isso não é verídico) felizes.

Como contei ontem fui um dia muito bom na minha tia (dentista) coloquei aparelho (fixo) em baixo (isso foi o de menos), a luva dela me deu alergia na boca(essa parte é média), e a pior de todas as noticias...Vou ter que arrancar um dente de cima (não que tenha um dente a mais em cima..) para ficarem corretos, pois minhas arca dentaria superior é maior que a inferior.
Isso é demais. Na hora quase chorei, pois lembrei da anestesia que irei tomar (tenho trauma).

Eu ainda preciso descobrir como posta fotos nesse blog (será esse o único defeito?) não sei!...

Fui! Até a próxima marujos!



sXe, não se mate

Nenhum comentário: