18 de abril de 2004

"Realidade"

.!. Escuta: Take It Off - The Donnas
.!. Pensa: Que ainda está pensando no que pode vir acontecer
.!. Gostaria, mas... Ainda reflete sobre



Ouvia a chuva que ameaçava a se tombar do lado de fora da casa de madeira. Sentia o cheiro dos pássaros que estavam escondidos por de traz dos arbustos.
Eu também o esperava com a janta na mesa, ainda estava morna depois de esquenta-la pela 5 vez, ela ainda estava morna. Deveria ser umas 11:00 horas da noite, já estávamos quase embarcados na madrugada e você não chegava.
Haviam algumas torradas crocantes, mas a maioria estava murcha. Não tentei e nem busquei o telefone para te procurar, achava que você sabia que a janta o esperava. Mas também achava que só esperava você, mas também esperava a mim, a mim e ao resto do mundo. Achava que apenas a janta era o problema aparentemente questionativo, mas na "realidade" tudo não passava de problemas.
Aquela não era a 1ª e nem a última vez que aquilo acontecia. Estava com sono, cansada e grávida, ia lhe dar a notícia naquela noite. Na noite em que me ligaram às 11:30 dizendo que meu marido, sim você, havia sido preso com cinco Kgs de cocaína. Eu sabia que você já havia se drogado, mas pensava que havia parado, pensei que tinha te libertado. Mas talvez eu tivesse te aprisionado.
Perdi o filho, o médico disse que a emoção havia sido muito forte, eu também achei.
Quando na prisão cheguei você me recebeu com frieza, mas você era um homem tão sentimental. Foi ai então que percebi que nem tudo era o que parecia, e que a minha "realidade" era mais uma falsa mentira.
Foi ai então que me vi na mesma situação. Após três messes lá estava eu, grávida mais uma vez de um traficante e na prisão feminina “pega” com sete Kgs maconha.
E na hora da apreensão eu disse, para o policial:
- Hora! Mas só queria me divertir um poco! Que mal tem?



sXe, não se mate

Nenhum comentário: