27 de abril de 2004

Você sabe?

.!. Escuta: Me ensina - Dead Fish
.!. Pensa: Que há um longo caminho a ser percorrido
.!. Gostaria, mas... Sabe que só o tempo é que sabe, ou talvez nem ele mesmo.


Ontem dia tão feliz. Que felicidade eu sentia parado esperando o ônibus. Que felicidade sentia em pensar no almoço que não teria e a janta que passaria em branco.
Ontem dia tão feliz e céptico. Que felicidade sentia comendo um grande e caro Big Mc que certamente é para poucos
Ontem dia tão feliz e retrogrado. Pensando no que seria de amanhã já que pão não havia.
Ontem dia tão maldito e frio. Dois dias sem comer e nada mais há beber.
Ontem dia tão morto. Já estava morto

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-


Dez dias de comida interminavelmente babundantes e estáticas. Que eu comia com os olhos, porque lá no Mc Donald's só come gente com R$ 10,00 para gastar em comida para si mesmos. Eu tinha apenas R$ 2,00 no bolso e já era 5h da tarde e nada havia comido. Não podia me dar ao luxo de gastar o dinheiro que era do leite de meu filho Artur. Ele é apenas uma criança, pode ficar doente, e eu já sou um homem de 23 anos com um filho de três e uma esposa de 20 e uma "casa" a ser mantida. Tinha um emprego de "gari" do qual ganhava um salário mínimo (R$ 240,00) por mês e minha mulher ficava cuidando da casa e de nosso filho.
Até ontem essa era minha realidade, que chegou ao fim quando sobrou no fim do mês R$ 1,50. O valor exato para fazer uma única aposta na Megasena que estava acumulada em R$ 18.000.000.
Um verdadeiro sonho! Hoje desfruto de almoços no Terraço Itália, agora para mim Mc Donald's é coisa de adolescentes de classe média baixa.


sXe, não se mate

Nenhum comentário: