22 de abril de 2004

Resumindo minha vida: Pós namoro

.!. Escuta: I Wanna Be a Supermodel - The Muffs
.!. Pensa: Que isso será longo...Ou não
.!. Gostaria, mas... Estou besta, retardada e indecisa demais para saber quais atitudes tomar ou o que dizer e isso é extremamente irritante!



Sim. Cheguei a conclusão de que foi bom namorar um retardado mental (falo isso para ele também, mas ele não acredita de tão retardado que ele é), pelo menos não ficava sozinha ou tendo preocupações que já nem lembrava que existiam. Como do tipo: O que será que vai acontecer Porra!?!, entre tantas outras...
É estou de volta ao “ramo” depois de 11 messes de namoro e 3 messes de casulo em casa (sim tinha virado mó "nerd"), voltei a vida de uma garota repugantemente estranha, porém simpática e engraçada demais a ponto dos caras terem medo de você.
Não é legal quando você não sabe qual o rumo sua vida irá tomar e você dorme duas horas sendo que se deita às 11:00(PM) e acorda às 5:50 (AM). Não, definitivamente essa sensação de vulnerabilidade não é gostosa...Não mesmo!
Às vezes penso:
Por que não sou homem?
Essa é a pergunta da qual irá me perseguir o resto de minha vida sem graça e ridícula.
Fui mal nas provas, meu boletim está cheio de notas vermelhas e sinceramente não estou nem um poco a fim de tentar melhorar, até mesmo porque nem ando com muito ânimo, assim.
Se estou precisando de algo para me revitalizar?

Sim!!!Sim!!! Mil vezes sim!
Por incrível que pareça essa garotinha aqui que defende o não uso de drogas(sXe), que não acredita em Deus, que expõem suas opiniões, e como disse anteriormente é remotamente simpática e engraçada (demais para o meu gosto) não agrada nenhum imbecil. Ok, ok tenho 15 anos o que quero? Não é um marido com certeza! Mas será que só caras como meu ex (César) retardado consegue me aturar? Afinal de contas ninguém fora eu também os aturo. Bem se a resposta for sim... Então prefiro ficar sozinha, mas se a resposta for um Não...Por que o desgraçado não se pronuncia?
Será que não existe algum cara tonto, "feliz" e inteligente o suficiente no mundo? Pô se não houver e se Deus existe...
Que mancada en, Deus?
Sei que o que escrevi até agora não interessa a nenhum de vocês, mas também sei que quase todos que freqüentam aqui são muito meus amigos, e acho que estou no meu direito de fazer sessão Chata.
Voltei a escutar musicas melosas (Aí que medo!!), a não prestar atenção nas aulas, a não ligar para nada(Sim isso inclui minha vida).
Distanciei-me de varias pessoas da qual eu não gostaria, mas foi coisa de momento (eu acho e também espero que esteja certa porque são pessoas que estimo muito como: Pedro e "Pêra")
Com relação a um certo alguém cujo tenho parentesco, dês de já deixo claro. Sim ainda penso, mas quero esquecer, e a maioria de vocês sabe que me esforço para isso tanto que estou conseguindo (EBA!).
Conheci MUITA gente nesse tempo, principalmente de uns dois messes par cá (nossa agora entrou um cheio de rosa pela janela... que delicia!).
Fiquei mais amiga da Pêra e estou MUTIO feliz por isso...Muito mesmo
Estou também muito amiga da Renata (Bjão para você)
E conheci vários amiguinhos do namorado da "Pêra" o "Gunge" que são super legais na minha singela opinião, mas o que mais estou amiga (eu acho) é o Dedé, apesar de que dês de ontem ele ta meio estranho e comecei achar que a "?" Foi inspirada nele, tudo bem.
É isso. Estava certa com relação ao tamanho do post, ficou grande e demorou, mas está pronto.
Interpretações à parte cabem a vocês leitores estimados e respeitados sempre!

Bjos para quem gosta e se preocupa comigo, se ofendi alguém não foi minha intenção, e também não quis dizer nada (no sentido de indiretas) apenas disse o que estou sentindo e passando. Sem mais.


sXe, não se mate

Nenhum comentário: