17 de outubro de 2004

"E vou dizer para todo mundo como eu gosto dela..."

>>Escuta: I Try - Nelly Furtado
>>Pensa: Que essa bosta acaba de acabar, hum!
>>Sente: Que ou as coisas mudam ou ela vai ter de se mudar
>>Sonho do dia: Fugir para onde só as pessoas que amo pudessem me visitar (que horror)

Depois de uma semana na casa da minha tia estou de volta ao meu trono. Resolvendo problemas, tendo de voltar à realidade.
-Ufa (pensei).
Bom. Decisões tomadas, situações vividas raivas terminadas, compreensões ainda não compreendidas e por ai vai...
Tô com saudade da Camila, tô com saudade do Pedro e também já estou com saudade do Lê :/
Visitei alguns sites para ver como o povo anda emocionalmente, porque ao contrario das outras pessoas eu me preocupo com o estado emocional e físico das pessoas que amo.
Estou cansada, com sono, mas bem.
Ensinei anarquia para minha prima de 11 anos baixei músicas do Carbona, Blind Pigs e mostrei o site dos Excluídos para ela... Ela tá levando jeito para coisa.
Tô com saudade da Pêra que não existe mais e vai DEMORAR para que eu me acostume com o fato dela ter mudado.
Estou com uma vontade quase que incontrolável de botar as pessoas que amo em uma barca e fugir, mas não, não farei isso!Hoje não irei botar “textinhos” meus porque não estou com muito “pique” para tal e já escrevi bastante!rs

Não estou a fim de agradar ninguém, eu já aviso. Estou relaxada, ouvindo músicas toscas e como sempre pensando em como eu posso existir(?). Ninguém sabe!!?!!

Quero manda um bejo para todo mundo que leu isso, para a Marília que sempre vem me visitar, pra Camila que tá perdida por aí (rs), pro Marcus que tá felizão lá com a Gabi, pra Pêra porque essa mina já me ajudou muito, pra Dani que me ajudou agora pouco mesmo, pra Mari que me perturba, mas é legal(rs), para o Thiago que amo, amo e amo assim também como o Mr. Pedro. Um bejo pra Morgana que tá virando uma puta amiga phódona (mais uma distante de mim), para a Lis que é uma mina phódassa e pro...
Pro Lê que eu já dei mancada (crianças não saem cagando por aí, viu?rs) mas acho que eu já me redimi, né?ehehhehePra você Lê, quero dizer que eu não sei quanto a você, mas que dessa vez não tem amigo para me dizer o que fazer e que eu tô gostando de você de verdade! Espero te ver em breve!



Ps: Mutantes é phóda!

This It...

... e que continue o punk!