1 de outubro de 2004

Riot Grrrl: Uma nova paixão

>>Escuta: Marry Me - The Vandals
>>Pensa: Ninguém me segura!
>>Sente: Que o mundo gira, eu vivo, amanhece e cada dia meu rosto fica mais ireconhecivel.
>>Sonho do dia: Cata sua cabeça e... Crau!rs


Sacha e seu novo amor

Sim me apaixonei. Já tinha ouvido falar e tinha um breve conhecimento, mas hoje pesquisei mais afundo, pois senti uma necessidade em novas descobertas. O nome da minha nova paixão é: Riot Grrrl. Nasceu no começo dos anos 90 para acabar com esse machismo e pregar igualdade! A banda repercusora foi Bikini Kill que eu já baixei umas 20 músicas e fez que ficasse mais apaixonada ainda pela música e o estilo. A vocalista (que eu sei o nome, mas não sei escrever) escrevia no seu corpo nas apresentações, rape (estupro) ou slut (vagabunda). Um protesto ao abuso sexual que as mulheres sofreram e sofrem por diversas vezes.
Se quiser saber mais entre em:http://www.cni.unc.br/realizacao/informacao/inconsciente3.htm



Agora vamos a música que escrevi ainda quando estudava no biju e foi feita para mostrar como é fácil escrever uma música estilo CPM22.

No dia

Não havia mais o que dizer
Eu já sabia que tudo
Acabará no começo
E você confuso se sentia
E eu chorando se saber
Onde me esconder
Para onde correr?

Com marcas eu fiquei
E lá não mais voltei
E quando te reencontrei
Senti que eu...

Ainda te amo
Que ainda te odeio
Mas nada vai voltar
Finji que esqueci
No dia que te reencontrei
Não sei reviver o passado
Eu ainda não aprendi
A te esquecer

O dia amanheceu
Eu nem vi o Sol nascer
Para mim o dia nem passou...(e tudo parou)
Mas sei que tudo não passou
De um mero acaso
E uma grande mentira ficou


Música tosca, rídicula,
emo e inutil!
Exemplo ótimo!